Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá Comunidade,

 

Usamos nossos telefones no trabalho, em casa, na rua, antes de dormir... E o que fazemos enquanto navegamos nesses aparelhos? Um estudo diz que passamos 90% do tempo utilizado no smartphone em aplicativos.

 

celular.PNG

 

A verdade é que os apps são muito práticos e úteis. Há aplicativos para facilitar um número gigantesco de atividades. Mas será que já existe um app para tudo? 

 

Se você pudesse desenvolver um aplicativo, o que ele faria, quais funcionalidades teria? Que tal compartilhar ideias sobre isso com a nossa Comunidade?

37 Comentários
cafefu
Active Level 1
Outros
eu faria um aplicativo pra fazer minha caneta s-pen VOLTAR a selecionar certa cor da imagem pra usar essa cor específica ao rabiscar. Porque a porcaria dessa opção sumiu de vista. **bleep**! Eles atualizam os aplicativos e pioram as coisas que estavam boas. **bleep**!
cafefu
Active Level 1
Outros
bleep é meu **bleep**
RodrigoaAlmeida
Active Level 1
Outros
só queria padronizar os app com o tema do sistema para não ficar todo app diferente
FreezaDAtesta
Active Level 4
Outros
eu criaria um app de desempenho parecido cm o game laucher
onde vc poderia modificar os games como a resolução e o limite de frames etc.
RAFAEELJ66
Beginner Level 2
Outros
manda um pra eu
meusansungtop
Beginner Level 2
Outros
um simples app que ocultasse somente os nomes que tu selecionar da pasta contatos, mas sem mudar nome, numero etc e ocultando tb da lista contatos wats os selecionados.
saulmax
Active Level 3
Outros
Talvez eu criasse um App que mostra-se a satisfação das marcas por cidade. Por exemplo: eu quero vender produtos Samsung na minha cidade só que não sei se o público da cidade gosta da marca, era só eu digitar a marca e a cidade para ter uma ideia da satisfação das pessoas da cidade pela marca.
fabiaana
Beginner Level 2
Outros
oi
EduSampaio
Beginner Level 2
Outros
Eu criaria um Aplicativo onde as pessoas pudessem conversar, publicar fotos, navegar dentro desse app, e cloud de fotos privados, criador de notas, uma rede social com tudo isso incluído.
MauMauGalaxy
Active Level 9
Outros
como era o antigo Google Plus