rc_nathalia
Active Level 7
Opções
Outros
Se eu tiver um aparelho com o care+ e vender, não existe como transferir para o meu novo né? Teria que incluir no valor de venda o fato de ele já estar coberto por mais x meses.

E se eu usar para o trocasmart? Esse seguro já era?
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
AnselmoHAD
Expert Level 1
Outros
O seguro fica associado ao imei e ao número de série do aparelho, vc vende e o seguro vai junto

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
AnselmoHAD
Expert Level 1
Outros
O seguro fica associado ao imei e ao número de série do aparelho, vc vende e o seguro vai junto
rc_nathalia
Active Level 7
Outros
Entendi, então é preferível esperar mesmo, no máximo vender por fora mesmo e incluir no valor, ver se tem como transferir os dados pessoais, do que colocar numa troca smart. Obrigada!
Lourival76
Expert Level 5
Outros
E eu que fiz o cadeado galaxy por 1 ano aí 2 meses depois meu celular quebrou... tive que comprar outro e perdi o cadeado...tsc.. acho que nesse caso também não dá pra transferir
rc_nathalia
Active Level 7
Outros
Caramba, o cadeado também vincula com o aparelho? Eu jurava que era vinculado com a conta Samsung e dava para cobrir seu ecossistema.
Anonymous
Não aplicável
Outros
Sim, o Samsung Care+ não é transferível para um novo dispositivo quando você vende o seu aparelho. Você precisaria incluir o valor da cobertura restante no preço de venda do dispositivo.

Se você usar o programa Troca Smart, o seguro Samsung Care+ também não é transferível e não seria válido para o novo aparelho que você adquirir por meio desse programa.