lberz
Active Level 3
Opções
Outros
Fiz a troca de 7000 pontos por um cupom da Nike no Samsung Pay. Para utilizar o cupom, é necessário informar uma senha de 6 digitos que eu não encontro em lugar algum! 

Alguém sabe onde está essa senha? 
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
JøÃø
Expert Level 2
Outros
Bom dia! No próprio samsung pay tem a aba promoções e cupons, clica nela e vai ter cupons, lá vc abre seu cupom e terá o código que vc procura.

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
JøÃø
Expert Level 2
Outros
Bom dia! No próprio samsung pay tem a aba promoções e cupons, clica nela e vai ter cupons, lá vc abre seu cupom e terá o código que vc procura.
lberz
Active Level 3
Outros
O código eu tenho, 16 dígitos, mas para utilizá-lo no site da Nike pede, além do código, uma senha PIN de 6 digitos... Essa senha não está no cupom. Segue foto Screenshot_20220912-062108_Samsung Pay.png
0 Kudos
JøÃø
Expert Level 2
Outros
Nunca resgatei da Nike sempre resgato do ifood e não pede nenhum código além do que aparece no cupom. Vc não recebeu nenhum email? Ou algum SMS com o código.
0 Kudos
lberz
Active Level 3
Outros
Nenhum email e nenhum SMS. Há outra reclamações semelhantes aqui no fórum, sem solução tbm 🥲
JøÃø
Expert Level 2
Outros
Então vc deve entrar em contato com o suporte do aplicativo aqui e lá eles vão te guiar sobre o Samsung pay
0 Kudos