Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Faaala, comunidade! Quem aí já sextou?

E para acompanhar esse ritmo gostoso de sexta-feira – quase fim de semana – segue o nosso tão esperado ranking semanal com os conteúdos mais acessados por vocês.

 

Aproveitem!

 

w.jpg

Crédito: Reprodução @Aneee 

 

POSTS MAIS RELEVANTES
Confiram os queridinhos da semana

 

1) Desafio
Eita que o @SamuelCarqueija lançou um desafio bem diferentão. “Desafio vocês a deixarem seus apps organizados em pastas de categorias”. Vixi! Como está a organização de vocês por aí?

 

 

2) Galaxy M51 bateria monstra 😍😍😱🔋
O @FaOliv ficou impressionado com a incrível bateria de 7.000 mAh do smartphone Galaxy M51. Mas, também, vamos ser sinceros: é para se emocionar mesmo, né?

 

 

3) Eternas ondas - Salinas PA

Com fotos espetaculares de uma paisagem completamente deslumbrante, com céu azul e água cristalina, o @IgorPVH deixou todo mundo doido de vontade de entrar em um avião com destino ao belíssimo Pará.

 

4) Impressionada 

A @IsaTytre ficou de queixo caído com o seu novo smartphone, um Galaxy S10, afirmando que pagou a língua, pois nunca esperou que fosse ter Samsung. “MEU AMIGO, COMO EU TAVA ERRADA”. hahaha, bem-vinda, Isa!

 

 

5) Agradecimento aos membros 🎉👏🏻
“Hoje é uma data especial para mim, pois, além de completar aniversário, estou aqui na comunidade há 1 ano, 1 mês e 15 dias”, disse o @JoãoVítor, que está feliz em fazer parte da comunidade. Nós também, João. Parabéns!

 

POSTS MAIS RELEVANTES
Muitos corações e comentários


1) Bom dia
😁😍
E que bom dia, heim, @Aneee? Com uma baita de uma foto do sol nascendo no horizonte, o post foi o mais curtido da semana, com 50 corações e 15 comentários. Mas ficamos curiosos: onde é esse lugar? Conta pra gente, Ane!

 

2) Minha experiência com o Galaxy S20 FE
Mais um post com fotos belíssimas aqui no pódio! A @WaneLiconln compartilhou um super conteúdo e alguns cliques que ela fez com o seu Galaxy S20 FE. E que cliques! O post ganhou 43 corações e 23 comentários.

 

 

3) Meu Piauí
Hoje é a semana das fotos bonitas. Mais uma aqui no ranking! A @Carolzinha123 fez o favor de nos mostrar um pouco da beleza do seu Piauí, em uma imagem de tirar o fôlego. No post, 37 pessoas apertaram o coração e 4 comentaram.

 

 

4) 🎶🎵Num lugar assim, feito só pra mim Lá onde Deus está Místico, santo...🎶🎵
Esse ranking está dando uma vontade de viajar, né? É cada lugar, um mais bonito do que o outro. Aqui, a @CarlaLiberato nos mostra uma vista linda da cidade de Vila Velha, ES. Levou 36 curtidas e 7 comentários.

 

 

5) Reflexo

O @diney19 inovou aqui no ranking e resolveu fazer uma foto diferente. E ficou incrível! O reflexo dos prédios no chão molhado trouxe uma perspectiva nova, bem criativa. 36 pessoas amaram e 4 comentaram. Valeu, @diney19!

 

 

USUÁRIOS COM MAIS LIKES

1) @krlosd - 337

2) @Braggio - 304

3) @ZenilsonNevesFilho - 293

4) @IgorPVH - 263

5) @Carolzinha - 123

 

E aí, vocês gostaram do nosso ranking desta semana? Participaram de algum post? Contem pra gente 😊

 

24 Comentários
TRONNIC
Active Level 9
Outros
Parabéns a todos 🎉👏👏😄
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Esses members arrasam, né, TRONNIC!? 😍

RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Parabéns a todos. Muito bom 🤗
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Tá ficando cada semana mais concorrido, né RSanchesS!👏

RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Exatamente. Cada publicação top aqui e muito desempenho dos members.
0 Kudos
LoiseL
Active Level 4
Outros
adorei a seleção 🌟
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Estão arrasando toda semana, Loisel!😍

WladimirBrandao
Active Level 7
Outros
Todos estão Top! Parabéns 👏👏👏
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Verdade, WlaR. Toda semana temos, surpresas! E só vem surpresa Top! 💙

0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Parabéns a todas 👏🏻👏🏻😊
0 Kudos