Gabriel1000
Active Level 2
Opções
Outros
Estou com um problema. Eu tenho dois aparelhos com notas Samsung notes sincronizadas. Só que um tem armazenamento grande e outro não. Eu queria apagar as notas do outro. Pensei em desativar a sincronização,  funciona. Só que o problema é que eu n posso nem ligar a sincronização de novo depois por que aí vai apagar as notas no outro aparelho também. O que eu faço?. Já tenho 7gb de notas que eu não quero apagar no aparelho com maior armazenamento.  Eu poderia deixar a sincronia no de menor memória, e nunca mais ligar a sincronização  mas é muito perigoso,. Já pensou só ativar a sincronização sem querer e apagar todas as notas do aparelho com maior memória?!
4 Comentários
Outros
Olá! Você pode apenas desativar a sincronização do Samsung notes no aparelho que não quer perder as notas. Assim se você apagar notas em um aparelho não vai apagar no outro
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Deu conselho certo.
0 Kudos
Outros
Desative somente a sincronização do Samsung notes
Gabriel1000
Active Level 2
Outros
beleza . obrigado por sugerirem a desativação da sincronização. é uma solução neste momento.Já fiz isso .No entanto sinceramente não estou satisfeito. A opção apagar só nesse dispositivo é uma sugestão para samsung porque nem sempre estou com os dois dispositivos por um ser menor, então poderia acessar as notas mais importantes. mas isso não existe. Falei isso mais como uma sugestão. obrigado pela ajuda
0 Kudos