alqingel
Active Level 1
Opções
Outros
Olá, já vi que tem relatos do problema, mas estou escrevendo aqui para reforçar que há algum problema técnico. Moderadores,  favor encaminhar o problema para a equipe técnica do site.
Descrição do problema:
O site Epp carrega, mas depois fica só uma tela branca. Não consigo acompanhar o rastreio de pedido que fiz.
O problema ocorre no celular, em computador, testado com navegadores Chrome, Firefox, Brave e Edge. Os sites de ecommerce da Samsung são horríveis, cheio de bugs. Talvez seja o caso de vocês trocarem a Vtex que fornece a estrutura ou correr atrás de que eles providenciem um site melhor.
Obrigado por hora
4 Comentários
alqingel
Active Level 1
Outros
Complementando. O site aparece a página inicial, coloca-se o login, daí ele carrega a página inicial e logo em seguida fica tudo branco. Também tento entrar pela parte dos pedidos e carrega a área e logo fica em branco. Não é problemas no meu computador e smartphone, visto que há outros usuários relatando a mesma coisa no site.
0 Kudos
cvcr
Beginner Level 3
Outros
Mesmo problema acontecendo comigo.
Outros
Pessoal se aparece tudo normal e depois que vc faz o login aparece sem promoções, com erro ou branco é um sinal que o cupom que vc utilizou já não vale mais. Quando vc fazer o login no epp.samsung note que no endereço vai estar atrelado um cupom, a dica é pegue um cupom novo > edite o endereço e troque o cupom antigo pelo novo.

E @Alqingel você tbm pode fazer o rastreio na loja Samsung,.. Screenshot_20210525-092829_Samsung Internet Beta_65249.jpg
0 Kudos
alqingel
Active Level 1
Outros
Sobre o rastreio no site principal, estou ciente. Apesar de que parece que ele aceita outra senha diferente, pois recusou a minha. Também fiz o cadastro na campanha da Visa e dá o mesmo problema.
Enfim, é uma bagunça... sites que não funcionam direito e que precisam fazer gambiarras pra poder ver seu próprio rastreio... pega mal pra Samsung. Não é como se eu estivesse comprando um multilaser. Kkk
0 Kudos