Gabriel_Hubner
Beginner Level 2
Opções
Geral

Alguém consegue me ajudar? Estou tentando acessar o samsung estudantes a semanas e quando coloco o código de confirmação que chega no meu email o site fica só carregando e nunca entra

4 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Geral

Tenha certeza que o email é de estudante. Tente algumas soluções: verifique sua conexão de internet, limpe o cache do navegador, experimente usar um navegador diferente e desative extensões que possam interferir. Se o problema persistir, aguarde um pouco e tente novamente, pois pode ser uma instabilidade no servidor. Se nada disso funcionar, entre em contato com o suporte da Samsung para assistência direta.

0 Kudos
marrom_exe
Active Level 7
Geral
É normal. Infelizmente o site da Samsung para estudantes é HORRÍVEL. limpa o cache do Chrome e tenta novamente. Se não der, tenta usar uma guia anônima. Certifique-se de que preencheu o e-mail correto e verifique se o e-mail não foi para caixa de spam
0 Kudos
MPereira
Active Level 7
Geral
Já tentou pelo site Unidays Samsung? Sempre acesso por lá e funciona normalmente.
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Geral
Tenta pelo site da unidays, e quando pedir o código não saia da página, se tiver no mesmo aparelho divida a tela.
0 Kudos