MayAlvs
Active Level 6
Opções
Outros
Até onde eu sei, o smarthings não é compatível com o Chromecast da Google certo?
Conectei meu Chromecast 2 ao meu monitor e gostaria que a bixby interagisse com ele. Alguém sabe se existe alguma coisa para fazer esses dois sistemas conversarem?
Gostaria também que o comando "desligar a TV" com a bixby ou mesmo com o google assistente funcionasse. Alguém sabe o porquê esse comando não funciona? Tem a ver com a função CEC?
Não funciona nem para delisgar minha TV H- Buster e nem quando o chromecast está no meu monitor Philips (via conversor HDMI to VGA)

6 Comentários
Caio4007
Active Level 6
Outros
Até hoje eu não consegui. Uso o Google assistente pra isso e não tenho problemas
Caio4007
Active Level 6
Outros
Pra ligar e desligar pelo chromecast tu precisa usar a saída hdmi arc e a tv/monitor tem que ter suporte a isso. Aqui em casa tenho uma TV da Sony (TV normal, não é smart de 2012) e ela aceita desligar e ligar, já uma smart LG de 32 não aceita o comando de ligar/desligar mesmo pela saída arc
MayAlvs
Active Level 6
Outros
Ahh a minha não deve ter nada disso então 😞
Obrigada
0 Kudos
Caio4007
Active Level 6
Outros
Pode ser isso mas tu consegue controlar o conteúdo por voz? Tipo falar para exibir um vídeo ou tocar música?
0 Kudos
MayAlvs
Active Level 6
Outros
Isso sim, pelo Google assistente funciona muito bem as outras funções. Só pela Bixby que não acha o chromecast.
Caio4007
Active Level 6
Outros
Não vai achar mesmo. A Samsung não tem parceria com a Google, no smart things tem a lista de aparelhos compatíveis
0 Kudos