Losanti123
Active Level 10
Opções
Outros
Ola tudo bem com vocês?Comigo tudo ótimo! 

Depois de meses otimizando o meu Galaxy S10e "Tirando recursos que eu particularmente não uso ou não vejo necessidade " consegui fazer muitas horas de tela!  
 Com apenas 3100 MhA  
 Só vejam!  

image

Comprovando que meu aparelho é o Galaxy S10e

Fui tirando prints durante o dia  

image 

image 

Só pra dividir continue  

image 

image 

E agora o tempo de tela total : 

image 

image 

Eai gostaram? Queren saber como? 
 Então já me segue e da aquele coração Maravilhoso! 
 E Para fazer tudo isso de tempo de tela é só ver minha série deixe seu smartphone mais RÁPIDO que também é Aumente sua bateria!  

Episódios:
11 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Man uma dica pra vc: se você desativa a sincronização automática isto vai reduzir o uso de energia e economiza bateria pra vc tmb, a mesma com coisa com o GPS/Local, mais se você está obtendo uma ótima duração de bateria não tem necessidade de desativa a sincronização automática e o local ja que vc usa
Losanti123
Active Level 10
Outros
Valeu pela dica até coloquei nos meus episódios
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Man me diga uma coisa qual é a diferença entre 13H e 57M utilizado (que está no seu print) e o tempo de tela que você fez
Losanti123
Active Level 10
Outros
É o uso de apps ou serviços em segundo plano
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Outros
Tempo de tela é o tempo que ele realmente usou, ele usou por 5 horas e não ultilizoi por outras 8, mesmo sem ser ultilizado o aparelho consome energia, por isso que tem essa diferenciação
luisguilherme
Active Level 6
Outros
Poxa legal, me chama lá no brawl stars rsrs
MikeWazowski
Dhief
Active Level 5
Outros
Eu carrego meu celular 1 vez por dia, normalmente dá 5 horas e 30 minutos de tela ligada, mas , o q me pega é q as vezes esquenta um pouco, meu celular tem 7 meses de uso.
Losanti123
Active Level 10
Outros
Caramba é tem vários celulares que vai ser melhores em bateria sobre o meu 😎Que é seu smartphone?
Dhief
Active Level 5
Outros
S10e e o aplicativo q eu uso é o Free Fire kkkk sim eu jogo Frifas kkk eu já tenho umas amizades no jogo e gosto de bater papo enquanto jogo 😅😅