Outros

Caros Sams, hoje fez uma semana que voltei de Paris e gostaria de relembrar alguns momentos icônicos pra mim e para o Samsung Members Brasil, além de destacar algumas coisas importantes sobre o Samsung Members Connect. 

A localização icônica do evento

Paris é uma cidade mundialmente reconhecida por sua cultura, arte, moda e inovação, o que adiciona um valor simbólico e que nos inspira muito.

O SMC foi realizado no icônico hotel The Westin Paris - Vendôme, que fica no coração de Paris e a poucos passos do Jardim das Tulheiras e da Place Verdôme.

Assim que chegamos, fui surpreendido com essa mochila com o nome do meu Nick aqui da comunidade. Nela havia um kit de itens essenciais e alguns mimos 🥰
image

Este foi o salão onde ocorreu o Samsung Members Connect. É lindo, impecável, transborda glamour, é exatamente o charme parisiense. 
image

Na entrada entrada do salão tinha um telão com as disposições das mesas. Nossa mesa era a F, e ficamos na mesma mesa que nossas hermanas embaixadoras da Argentina, a Micaela e a Camila.

image

Essa era a nossa mesa, com nossos lugares e água a vontade. 
image

O SMC foi um evento que deu bastante dinamismo na nossa estadia em Paris, tínhamos diversos desafios a cumprir ao longo dos quatro dias.
image

Como sei que vocês vão perguntar qual foi a missão mais difícil, já adianto para todos que a missão mais complicada foi a #9 Capture The Moment (capture o momento)

Esse desafio era difícil porque você precisava encaixar a foto em um ângulo exato para que ele fique encaixada na paisagem. O resultado do desafio foi esse. 

Outra fator que me deixou impressionado foram as comidas oferecidas. Os menus foram sensacionais, o que torna toda a experiência ainda mais gostosa.

image
Cada detalhe, as cores se harmonizando e o sabor tava maravilhoso. 

Networking com os Members 

O evento ofereceu uma oportunidade única de networking com os demais embaixadores de outras comunidades, o que possibilitou a troca de experiências e ideias. 

image

A presença de outros Embaixadores em Paris se tornou especial porque apesar de sermos de países e culturas diferentes, no fundo a gente acaba “falando a mesma lingua”, a linguagem da admiração por tecnologia, amor pela marca e a expectativa pela evolução.

O evento foi importante também para estreitar nossas relações, mesmo com nós brasileiros. 

image

Foi muito bom passar esse tempo com a embaixadora Monique e com o embaixador Tiago. A Samsung fez uma ótima escolha em escolher ambos pra representar nossa comunidade. São excelente pessoas e amam a marca.

Exclusividade

Não poderia deixar de mencionar que participar da SMC 2024 conferiu a mim uma sensação de exclusividade e privilégio. 

image
Exatamente como neste momento onde pude conhecer o David Moon de perto, nome importante por trás do Samsung Health. 

Para finalizar, gostaria de destacar o momento das premiacões e o último jantar/festa que se configurou numa experiência memorável. Me senti valorizado e isso reforçou ainda mais meu vínculo com a marca. 

image

Muito grato à Samsung por tornar minha semana incrível e com pessoas incríveis. Valeu a pena cada segundo.
image
Muito obrigado 🥹
21 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Outros
- Imagino a experiência fantástica! Memórias icônicas. 💙
Outros
Pois é Letícia, foi uma experiência inesquecível.
Outros
Foi uma experiência magnífica passar por tudo isso com você, tipo foi fantástico!!
Outros
💙
Inaiana
Expert Level 5
Outros
Que experiência massa Leandro 👏🏾👏🏾 muita animação nas suas palavras, adorei 🤗 Representou muito bem nossa comunidade 💫
Outros
Foi um privilégio representar vocês lá. Obrigado pelas palavras ❤️
Inaiana
Expert Level 5
Outros
😊😊
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Experiência muito top de milhões, meus parabéns a você, TiagoOz e Monique pela excelente representação da comunidade Members do Brasil no evento Galaxy Unpacked. 💙👏👏
Outros
Obrigado pelas palavras @AcQueiroz. Foi uma honra representar vocês