Lutrank
Active Level 7
Opções
Outros
Pra mim é isso: Foi alguma falha no sistema e os cupons originais deveriam ter saído na hora que aqueles "TESTE" saíram. Acredito que não foi proposital, mas que tenha sido programado para saírem aquela hora mas o sistema deve ter falhado, sei lá. Esses cupons não vão sair mais hoje. É o que eu acho. Talvez nem a própria Samsung saiba que eles ainda não saíram se não perceberam o bug do "TESTE" hoje à tarde.

Ps: a comunidade NÃO é feita pra ficar falando de cupons e cupons, porém, devido à adversidade da situação, acredito que, hoje, excepcionalmente, seja NECESSÁRIO falar sobre o que rolou. Se fosse outra sexta comum, eu não teria feito esse post.

image


19 Comentários
Lutrank
Active Level 7
Outros
Leia o comentário que fiz na amiga acima, creio que você não compreendeu.
0 Kudos
Rfonseca207
Active Level 2
Outros
Ou realmente só estavam testando pra saber se ia aparecer na maioria dos celulares, aqui eu não vi nenhum teste
0 Kudos
pamyavsantos
Active Level 1
Outros
Bug não iria transformar em um negócio escrito "Teste". Acho que aquilo era um teste mesmo. Cupom é outra coisa. De fato, deve ter acontecido algo
0 Kudos
Lutrank
Active Level 7
Outros
Pode tratar-se apenas de uma programação feita de forma incorreta. Se os cupons são programados para serem postados automaticamente, sem necessidade de presença humana, essa programação pode ter sido feita de forma equivocada. Esse "TESTE" aí pode ser o molde que eles usam pra criar os cupons ou apenas uma imagem de teste mesmo que eles têm nos servidores internos, mas que nunca deveria ser mostrada aos usuários padrão.
susu08
Active Level 5
Outros
Verdade, no meu apareceu 3 vezes esse teste
0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
Outros
Faz sentido e você está certo mano.
Polarwins
Expert Level 5
Outros
Members em: teorias Samsunglantes sobre o que rolou com os cupons.
0 Kudos
AndresssaLivia
Active Level 3
Outros
Tambem acredito se foi falha de sistema e que esta falha nao e de hj que vem ocorrendo, por ieeo que esta tendo tantos cupons com erros.
Minha opinião 🤐
0 Kudos
gessicalima
Active Level 5
Outros
Alguém pode me informar se teve cupons ontem cupons?? E quais foram ?? Acabei perdendo ontem.
0 Kudos
Lutrank
Active Level 7
Outros
Não saíram os cupons.