Lysえ
Expert Level 5
OpçÔes
Outros

image

image
CrĂ©ditos de imagem: GIF tenor 

Oi, Members đŸ€—

Pessoal, sei que é frustrante quando o resultado dos sorteios sai e os vencedores são pessoas que não vemos ativas por aqui. Vamos até os perfis e não encontramos muita atividade ou nenhuma.

Isso acontece porque, embora haja milhares e milhares de contas ativas, nem todas representam membros realmente engajados.

Muitas contas ativas sĂŁo apenas pessoas que tĂȘm um Galaxy e se cadastraram somente para participar de promoçÔes.

Portanto, Ă© muito difĂ­cil que um de nĂłs, que estamos aqui diariamente, seja sorteado. 

E eu atĂ© consigo imaginar o dia em que meu nome aparecer em uma dessas promoçÔes 😌

Certamente haverĂĄ insatisfeitos, e pessoas desconfiadas.

Eu fiquei feliz com os escolhidos da promoção do dobråvel, acredito que eu também merecia estar e outros members que vi também pois teve ideias ótimas, mas não fomos escolhidos, por outro lado teve members que vemos por aqui e não só os beginner, nada contra, mas quem é mais antigo sabe o que quero dizer.

É chato eu sei, mas, precisamos diferenciar usuários ativos de members ativos, quando eu digo members ativos, somos nós, que estamos aqui todos os dias ou quase todos, sempre presentes.

25 ComentĂĄrios
Catdora46
Expert Level 5
Outros
E também confiar na mecùnica das promos, afinal aceitamos os termos e regulamentos, então foram imparciais e justos.
Lysえ
Expert Level 5
Outros
Sim, aceitamos, não há o que reclamar depois. Vida que segue 😁
Catdora46
Expert Level 5
Outros
PoizĂ© 😌
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Eu antigamente tinha essa frustação, mas com o tempo eu fui compreendendo os sorteios nessa comunidade.
E até mesmos eles sendo inativos, alguns (inclusive eu era inativo até meados de 2023) visualizam os resultados.
Lysえ
Expert Level 5
Outros
Eu também quando não entendia muito.

Eu uso Samsung hå anos, nem de promoçÔes eu participava, nem me ligava nessas coisas.
alcidescfjr
Active Level 10
Outros
exato, esse é o ponto, pode dar uma frustração, mas não significa que tem coisa errada. acho "feio" o povo sair insinuando muita coisa sem nem entender a mecùnica da coisa.
Lysえ
Expert Level 5
Outros
Sim, quando nĂŁo entendemos bem, Ă© normal esse sentimento.
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Outros
adorei os gifs kkkkkk
Lysえ
Expert Level 5
Outros
đŸ€­ eu adoro gifs, uso sempre.
0 Kudos