Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, Comunidade!

 

Bora votar no Prêmio Respostas para o Amanhã e ajudar a eleger os projetos vencedores na Categoria Júri Popular?

 

Crédito: Reprodução Tenor Eu To Pronta Pra Isso Thiessita GIF - Eu To Pronta Pra Isso Thiessita Estou Preparada - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Eu To Pronta Pra Isso Thiessita GIF - Eu To Pronta Pra Isso Thiessita Estou Preparada - Discover & Share GIFs (tenor.com)


O Prêmio Respostas para o Amanhã é a versão brasileira do programa Solve for Tomorrow – uma iniciativa global que desafia alunos e professores da rede pública a desenvolverem soluções para problemas locais com experimentação científica e/ou tecnológica por meio da abordagem STEM (sigla em inglês para Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática).

No Brasil desde 2014, o programa já envolveu mais de 165 mil estudantes, 22 mil professores e 5 mil escolas públicas. Este ano, muitos projetos se dedicaram a iniciativas sustentáveis, do campo da saúde ou da segurança pública, o que mostra a preocupação dos alunos com o futuro do planeta e da sociedade.

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung


PREMIAÇÃO
Serão três vencedores pelo Júri Popular e outros três vencedores nacionais, que serão definidos por avaliação da comissão julgadora durante a II Mostra Respostas para o Amanhã.

Para votar, basta clicar aqui, conhecer os projetos, escolher o(s) seu(s) preferido(s) – vocês podem votar quantas vezes quiserem – e votar! Não percam tempo: vocês têm até amanhã, dia 17 de novembro, para ajudar a eleger os vencedores.

 

Para saber mais sobre o Prêmio Respostas para o Amanhã, acessem Premiação - Respostas para o amanhã (respostasparaoamanha.com.br)

5 Comentários
Thiagotomeh
Active Level 3
Outros
Votei em vários!! Incríveis os projetos desses alunos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Um projeto melhor do que o outro. 😉 Acabei de votar. 😉 Parabéns 🎊
Kaiky05
Active Level 1
Outros
Aeewe
IvanKKFerreira
Active Level 8
Outros
Com certeza só projetos excepcionais!! Orgulho dessa turminha!!!! Parabéns a todos!!
Lele86
Active Level 7
Outros
Nossa votei em todos achei todos interessantes