IDan_M52
Active Level 8
Opções
Outros
Infelizmente estou com 2 semanas ainda com o mesmo problema para adicionar o meu cartão (inter) no Samsung Pay.. 😔
8 Comentários
ualideoliveira
Active Level 7
Outros
O cartão inter é aceito? Pela lista disponível dos cartões que podem ser cadastrados, ele não está legível, ainda. https://help.content.samsung.com/csweb/faq/searchFaq.doScreenshot_20220615-235650_Chrome.jpg
0 Kudos
IDan_M52
Active Level 8
Outros
A parte de não ilegivel é sobre os cartões pré-pago da visa, embaixo é outros cartões que são legíveis, eu ja utilizava o serviço, apenas quando eu resetei o celular ele não pega mais.Screenshot_20220616-000208_Samsung Pay.jpg
0 Kudos
wesleydbr
Active Level 1
Outros
Tava com problema para ativar o meu cartão do assai do Itaú, fiz o seguinte procedimento desinstalei o APP do Itaú descadastrei o cartão, nisso instalei novamente e cadastrei-o nisso funcionou normalmente, não sei se isso é seu caso
0 Kudos
IDan_M52
Active Level 8
Outros
É muito complicado o meu caso kkkkk
0 Kudos
Outros
Bom dia!
Amigo, vc tentou adicionar seu cartão direto pelo app do Inter?

Se não tentou ainda tente, pois aconteceu comigo no next, e só consegui add direto do app do banco, pois pelo telefona não dava certo!
0 Kudos
IDan_M52
Active Level 8
Outros
Pelo app do Inter, só da pra cadastrar direto pelo Google pay, mais tem a chave do Samsung Pay ativada.
0 Kudos
LuckAlves1204
Beginner Level 2
Outros
Então no meu caso, eu fiz outra conta no samsung acount, e aí todos os cartões que eu tinha adicionado na conta antiga foi excluído por fazer outra conta... porém agora não estou conseguindo adicionar os cartões mais😢... não sei mais o que fazer já pesquisei de tudo e não tenho resposta do que está acontecendo
0 Kudos
IDan_M52
Active Level 8
Outros
Oi tudo bem? O que deu certo para mim é pedir outro cartão.
0 Kudos