joseealves
Expert Level 5
Opções
Outros
 Boa noite Members, gostaria de saber dos mais experientes da comunidade o que seria o tal do Spam e flood ? Imagino que seja coisas que não tem a ver com a comunidade mas gostaria de saber mais especifico o que cairia nessa malha fina ? 
 Apenas uma dúvida genuína de um Member que quer seguir as boas práticas Kkkk
45 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Outros
Flood seriam os comentários duplicados, que são um perigo para quem está participando do Big Fan, já que podem ser anulados pelos moderadores.
Já o spam seriam várias postagens uma seguida da outra, ou até mesmo comentários, incluindo aqueles aleatórios "nr932jb".
Alê11022
Expert Level 2
Outros
Estes aleatórios, me enterram, sério.
danielsans
Expert Level 5
Outros
Eu acho graça por um momento, tenho que admitir. E tão cômico que sei lá, sabe? Depois volto ao modo sério
Alê11022
Expert Level 2
Outros
Vez ou outra, deixo escapar o riso, mas a minha reação é mais: Não... Eu não vi isso. 😶

Chegou a ver a publicação do 👍?

Se não viu, pretendo fazer uma postagem sobre ela.

É complicado, porque existem membros que realmente interagem, ajudam, se engajam. É fluido, até quando não é uma solução de problema e tal.

O aplicativo, na minha opinião, deveria avaliar postagens de qualidade, ao invés de priorizar quantidade (e eu escrevi um texto gigante sobre isso, mas acabei apagando). Vai acontecer? Não vai, mas deveria. Rs.
danielsans
Expert Level 5
Outros
É exatamente assim! kkkkkkkkk

Não cheguei a ver essa postagem não. Vou aguardar o seu post então. 💪🙏

Seria interessante mesmo esse estilo de postagem de qualidade, já que ajudaria a enriquecer o conteúdo postado aqui.🙏
joseealves
Expert Level 5
Outros
Agora fiquei curioso, quero ver a postagem kkk
Alê11022
Expert Level 2
Outros
Boa noite, José! Vou postar amanhã. Hahaha
0 Kudos
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Outros
Flood não é punido por não existir punição nem no Regulamento nem nos termos da comunidade. Sei que é impressionante, mas é isso
danielsans
Expert Level 5
Outros
Pode entrar no spam e ser anulados pelos moderadores. Já aconteceu em um big fan aí.