HELP! Adquiri um Galaxy S20+ ontem e estou com um problema no aplicativo do Spotify. Ele não faz login de forma alguma! Porém no navegador ou no app em outros dispositivos, ele entra normalmente. Já tentei desinstalar e instalar, já tentei reiniciar, já limpei dados e o cache (várias vezes), forçar parada, ja instalei versões anteriores pra testar e NADA. Me irritei tanto com isso que fui extremista e *restaurei todo o celular*. E mesmo assim, NÃO LOGA! Também tentei criar outra conta e continua com o mesmo problema. Já tentei entrar por email, por user, pelo facebook, pelo gmail, pela samsung account e até o link sem senha pelo email. Entrei em contato com o suporte do Spotify mas não adiantou pq é visível que o problema não é com eles. O app não da erro nenhum, apenas fica carregando eternamente. Já tentei errar a senha de propósito, ele avisa que está errada. Quando coloco a certa, ele fica nessa de carregar e não acontece nada. Alguém, por favor, sabe como eu posso resolver???
Olá. Voce verificou as permissões do aplicativo ? Porque isso também interfere. Atualizou o seu aparelho e verificou as atualizações disponiveis na Galaxy Apps, Play Store(Principalmente o WebView do Android) e as de software do aparelho ? Após isso tente redefinir a senha pelo aplicativo . Espero ter ajudado.
Tentei sim. Todos os apps estão atualizados. O celular veio com Android 10 e o Spotify estava funcionando. Quando apareceu a notificação pra atualizar, eu fui atualizando, no total foram 5 atualizações. Quando fui usar o Spotify, deu esse erro. Entrei em contato com a Samsung agora a pouco e depois de fazer algumas coisas pra tentar solucionar, eles me recomendaram ir numa assistência técnica.... Mas não queria sair de casa nessa pandemia só pq um app não está funcionando...
Mas ás vezes deve ser falha no aparelho que a assistencia consegue resolver e evitar problemas futuros. Sobre sair de casa, é ter cuidado e fazer o processo de higienização, além da questão da máscara.