biaferreirafoto
Active Level 4
Opções
Outros
HELP! Adquiri um Galaxy S20+ ontem e estou com um problema no aplicativo do Spotify. Ele não faz login de forma alguma! Porém no navegador ou no app em outros dispositivos, ele entra normalmente. Já tentei desinstalar e instalar, já tentei reiniciar, já limpei dados e o cache (várias vezes), forçar parada, ja instalei versões anteriores pra testar e NADA. Me irritei tanto com isso que fui extremista e *restaurei todo o celular*. E mesmo assim, NÃO LOGA! Também tentei criar outra conta e continua com o mesmo problema. Já tentei entrar por email, por user, pelo facebook, pelo gmail, pela samsung account e até o link sem senha pelo email. Entrei em contato com o suporte do Spotify mas não adiantou pq é visível que o problema não é com eles. O app não da erro nenhum, apenas fica carregando eternamente. Já tentei errar a senha de propósito, ele avisa que está errada. Quando coloco a certa, ele fica nessa de carregar e não acontece nada. Alguém, por favor, sabe como eu posso resolver???
3 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Outros
Olá. Voce verificou as permissões do aplicativo ? Porque isso também interfere. Atualizou o seu aparelho e verificou as atualizações disponiveis na Galaxy Apps, Play Store(Principalmente o WebView do Android) e as de software do aparelho ?
Após isso tente redefinir a senha pelo aplicativo . Espero ter ajudado.
0 Kudos
biaferreirafoto
Active Level 4
Outros
Tentei sim. Todos os apps estão atualizados.
O celular veio com Android 10 e o Spotify estava funcionando.
Quando apareceu a notificação pra atualizar, eu fui atualizando, no total foram 5 atualizações.
Quando fui usar o Spotify, deu esse erro.
Entrei em contato com a Samsung agora a pouco e depois de fazer algumas coisas pra tentar solucionar, eles me recomendaram ir numa assistência técnica....
Mas não queria sair de casa nessa pandemia só pq um app não está funcionando...
0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Outros
Mas ás vezes deve ser falha no aparelho que a assistencia consegue resolver e evitar problemas futuros. Sobre sair de casa, é ter cuidado e fazer o processo de higienização, além da questão da máscara.