Rafajoa0
Active Level 7
Opções
Outros
Galera, alguém sabe o jeito de adicionar os stickers que criamos pelo galeria Samsung. Adicioná-los no WhatsApp? Detesto ter que baixar aplicativos de terceiros pra isso. Digo add Stickers igual no IOS 17 da Apple. 
21 Comentários
Outros
Na One Ui 6 você terá a opção de criar stickers, mas pesquisei porém não encontrei nada que realmente comprove que eles vão ser compartilhados como stickers mesmo no whats apps (especialmente)..
Rafajoa0
Active Level 7
Outros
Na verdade já tem opção de criar. Mas fica restrito somente na edição da galeria samsung. Eles poderia abrir um extensão no telhado pra gerenciar e usar os stickers.
Outros
De criar sim, mas agora você poderá salvar um recorte como sticker, porém li mas não achei como ficaria salvo esse sticker. A dúvida seria ele vai ser compatível com o whats? Espero que sim..

(Esse print que peguei no sub/reddit da One Ui 6 e vale lembrar que ele é referente a beta 1 ou beta 2)..20231008_005750_1000033215_1696737580.jpg
Rafajoa0
Active Level 7
Outros
Eu vi um vídeo parecido que mostrava essa opção a mais. SAVE A STICKER. Possa ser que opção venha mesmo com ONE UI 6.
maahcarrasco
Expert Level 5
Outros
Sensacional Tiago, virão muitos recursos novos, estou mto ansioso
rnepomuceno2006
Beginner Level 2
Outros
Alguém sabe onde fica salvo o sticker?
Estou usando a One ui 6, salvei o sticker porém não consigo encontrar em nenhuma galeria de figurinhas do teclado Samsung
Skyron07
Beginner Level 5
Outros
Estou na mesma situação
AleCaldass
Active Level 3
Outros
Quando você usa o teclado da Samsung ele fica salvo nos atalhos de stickers, Gifs e etc (a imagem é igual ao símbolo da pasta "Fotos" da Samsung.....só que ao utilizar ele não vai como figurinha, só como imagem...não sei como arrumar! Mas fica ali...ABS!
Rafajoa0
Active Level 7
Outros
Já desvendei isso. Ele salva com Sticker só na One UI 6 mesmo. Só que por enquanto quando cola só aparece no telegram. No WhatsApp ainda. Nessa questão entra a compatibilidade de apps!