fabbiorogerio
Active Level 4
Opções
Outros
Prezados colaboradores, 
Gostaria de saber onde fica os stickers salvos feitos das fotos tiradas na celular Samsung. Como no exemplo. E como usar em conversa do zap 

image

9 Comentários
Outros
Bom dia! Sim, quando vc esta escrevendo a mensagem no WhatsApp, clica no icone para inserir emoji... os stickers ficam na aba que tem o ícone da galeria. Se não estiver aparecendo, acessa as configurações do celular e digita Sticker. Entra em Sugerir Sticker ao Digitar e ativa a opção Sticker Pre Carregados e Baixados. Acessa logo abaixo a opção Gerenciar Aplicativos e marca a opção Galeria na lista. Assim ele vai sugerir os stickers salvos a partir da galeria 😊 espero ter ajudado 🙏1710503330505.jpg1710503330543.jpg1710503371575.jpg
GiSanti
Active Level 6
Outros
Valew, consegui fazer seguindo os passos. Mas quando envio não fica como sticket. 😞
Fica com fundo preto1710509954598.jpg
Outros
Oiee.. é mesmo, tem esse problema no WhatsApp 😕 acho que isso ainda não tem como resolver, pelo menos eu não sei, não com a figurinha vindo da galeria
Hyenna
Expert Level 5
Outros
É porque isso é algo que depende do próprio WhatsApp adicionar suporte mesmo. Então o negócio é esperar.

Em contrapartida, o Telegram já oferece suporte, então os stickers realmente são enviados como stickers lá.
0 Kudos
demicki
Active Level 1
Outros
E tem como apagar os q já fiz??? N estou achando p remover
0 Kudos
Outros
Para apagar, no mesmo lugar onde vc seleciona pra enviar o sticker no Whats, se tocar e ficar segurando em cima do sticker vai aparecer a opção excluir 1711589646966.jpg
demicki
Active Level 1
Outros
O meu n tem essa opção de apagar, segura e n faz nada, criei uma sem querer e agr fica aqui 😭
0 Kudos
GiSanti
Active Level 6
Outros
Tbm estava querendo saber.
Jesmt
Active Level 1
Outros
Alguém descobriu como apaga ?
0 Kudos