Juniorborges
Active Level 8
Opções
Outros
Galera, quando eu seguro no objeto da foto e salvo como stickers na one ui 6, como eu uso isso tipo figurinha do WhatsApp? Ele salva como stickers mas não faço ideia de onde fica salvo nem como usar.
2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Kyanner
Active Level 8
Outros
Ela fica disponível para ser usada no teclado padrão da Samsung, você apenas precisa encontrar o botão com rosto de emoji. Se eu não me engano, se tentar usar esse tipo de figurinha no WhatsApp, vai apenas indentificar como uma imagem ou gif. Você precisa usar um aplicativo próprio para criação de figurinhas para usar elas no WhatsApp como figurinha.

Exibir solução no post original

Solução
Kyanner
Active Level 8
Outros
É um que eu uso para criar pacotes de figurinha.
Esse da imagem:1704469536671_1704469536656_0.jpg

Exibir solução no post original

14 Comentários
Solução
Kyanner
Active Level 8
Outros
Ela fica disponível para ser usada no teclado padrão da Samsung, você apenas precisa encontrar o botão com rosto de emoji. Se eu não me engano, se tentar usar esse tipo de figurinha no WhatsApp, vai apenas indentificar como uma imagem ou gif. Você precisa usar um aplicativo próprio para criação de figurinhas para usar elas no WhatsApp como figurinha.
Juniorborges
Active Level 8
Outros
Eu acabei de encontrar ela, mas realmente não fica como figurinha, ela envia como imagem normal, então tenho que baixar aquele stickers né
Kyanner
Active Level 8
Outros
Sim, você precisa usar um aplicativo ideal e criar suas próprias figurinhas. Eu particularmente uso o "Criador de figurinhas para WhatsApp"
Juniorborges
Active Level 8
Outros
Que criador é esse?
0 Kudos
Solução
Kyanner
Active Level 8
Outros
É um que eu uso para criar pacotes de figurinha.
Esse da imagem:1704469536671_1704469536656_0.jpg
Juniorborges
Active Level 8
Outros
Acabei de baixar, é muito mais simples do que o stickers, obrigado pela dica.
Kyanner
Active Level 8
Outros
Fico feliz em ajudar
TS_Tiago
Expert Level 1
Outros
Kyanner, gostei da explicação, eu tinha a mesma dúvida q o Juniorborgs !
Muito obrigado !
Kyanner
Active Level 8
Outros
Fico feliz em te ajudar com sua dúvida.