Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Amantes da fotografia desta Comunidade, uni-vos: o novo desafio da Galeria acaba de começar.

 

Crédito Reprodução SamsungCrédito Reprodução Samsung

 

No Brasil, ao todo, existem 5.570 cidades espalhadas pelas cinco regiões deste país. 

 

E, em cada um desses municípios, existe um lugar especial, que é o orgulho de sua população.

 

Pode ser um ponto turístico famoso, como o Cristo Redentor ou o Elevador Lacerda, como pode ser também aquele carrinho de pipoca com queijinho que é tradição ou uma pedra com um formato peculiar.

 

Quem vai definir o que é relevante para ser clicado serão vocês.

 

Não importa se a sua cidade tem mil ou um milhão de habitantes: eu quero ver todo mundo participando com orgulho.

Crédito: Reprodução Tenor  Being A Tourist GIF - Dog Tourist Subway - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Being A Tourist GIF - Dog Tourist Subway - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Depois de clicarem as belíssimas fotos, postem na aba #AtraçãoTuristica usando a hashtag #AtraçãoTuristica.

 

Todo mundo que participar vai garantir o emblema e as 10 fotos mais curtidas serão divulgadas aqui na Comunidade. 

 

Abram as câmeras dos seus Galaxys, preparem suas lentes – e os seus olhos – e bora!

 

Ansiosa para ver o que vem por aí. 💙

1.166 Comentários
BrunaM
Expert Level 5
Outros
Aaah, que legal! Aqui tem bastante.
Esse vai ser meu primeiro desafio. Tô dentro! 🎉
Opções
Outros

Queremos ver você mandando bem nas fotos, BrunaM! 💙

BrunaM
Expert Level 5
Outros
Pode deixar! Vou ver se começo amanhã. Boa desculpa pra sair e aproveitar a cidade. 😍
sandradê
Beginner Level 2
Outros
Vai ser o meu primeiro desafio tbm
BrunaM
Expert Level 5
Outros
Aaah, que legal! Ansiosa já pra ver todos os lugares e fotos maravilhosas.
iroshi
Active Level 1
Outros
Oi tudo bem
Taroo
Expert Level 5
Outros
Legal 😎
Opções
Outros

Incrível não é mesmo, Guilherme0008? 😍

BrunoSGalaxy
Expert Level 5
Outros
Já fiz minha postagem 😁