DANS20
Expert Level 2
Opções
Outros
Seria interessante a disponibilização de filtragem para tópicos de promoções, fotos/vídeos e/ou áreas específicas, que não se misturem com os demais tópicos no app da Comunidade. Do modo que está, tórna-se irritante ter que nadar em meio a uma enxurrada de postagens que, pelo menos pra mim, não tem relevância alguma com o propósito pelo qual visito a Comunidade. E, ainda que fosse relevante, prefiro filtrar e/ou ter um local específico somente pra esses tipos de postagens e procurar diretamente lá, do que ter que ficar a todo momento desentulhando pra achar o que quero ver e participar.
 E, sejamos sinceros, favoritar determinados conteúdos e ficar a todo momento trocando de abas para esse ou aquele é totalmente contraproducente. O mais lógico seria filtrar os conteúdos não desejados ou, simplesmente, reservar uma área em destaque mas, que não se misture, as demais áreaa da Comunidade.
5 Comentários
Ricky25
Active Level 8
Outros
Excelente idéia!
Guioliveira84
Active Level 6
Outros
Concordo
Hyenna
Expert Level 3
Outros
Concordo.

Já está ficando bem chato rolar pela enxurrada de postagens do "Galaxy A-wards".
DANS20
Expert Level 2
Outros
Grato pelo feedback, Dhanyllo.
Quanto as "marcações", são elas que julgo serem contraproducentes. Marcar 50 em detrimento de não visualizar 2 ou 3 das quais não participo, é complicado. O contrário, como mencionei acima seria o ideal, filtrar/ocultar aquelas que não quero ver e/ou participar.

Mas, ao menos, estão revendo essa situação.
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Uma ótima sugestão Dans20. 😉 🤝 👏