lucas_henri
Expert Level 4
Opções
Outros
Galera. O que acham se a Samsung criasse um leitor de PDF e Epub próprio?

Eu utilizo o Lithium para ler livros digitais em meu celular, mas adoraria se fosse um leitor próprio da Samsung. Certamente o suporte seria melhor.

Com o Lithium, consigo deixar o fundo do texto preto e a luz beeeem baixa, de modo a não incomodar minha visão. A tela super amoled do S20FE torna a experiência ainda mais perfeita. Falta apenas o leitor da Samsung.

Estou viciado em livros digitais, já conclui a saga Trono de Vidr, e também Jogos vorazes (ansioso demais pelo novo filme). Atualmente estou lendo Duna (o primeiro livro é enormeeeee).

O que acham dessa ideia?
10 Comentários
deboramnzs
Active Level 10
Outros
Uma ótima ideia! Eu também amo ler ebook, quero ler trono de vidro alias, o que achou?
lucas_henri
Expert Level 4
Outros
A saga é incrível. A Sarah consegue prender a atenção dos leitores.

Pra vc ter ideia, eu lia no café, almoço e jantar. Lia também na academia e também enquanto acompanhei um parente no hospital. As horas passaram que eu nem notei kkkk.

Super recomendo a leitura. Mas preste atenção na ordem dos livros, comece pela lâmina da assassina.
deboramnzs
Active Level 10
Outros
kkkkkkkk ta bom, eu to com muita expectativa sobre esses, amo a corte de espinhos e rosas que tambem é da Sarah e dizem que trono de vidro é ainda melhor
0 Kudos
Zalieu
Expert Level 5
Outros
Achei uma boa ideia!
LucasMagrão
Expert Level 4
Outros
Excelente ideia!
lucas_henri
Expert Level 4
Outros
Alô tia Samsung, me notaaa kkkk
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Outros
O Samsung Notes já é um leitor de PDF, só precisaria criar compatibilidade com epubs.

Mas o android já tem um leitor de ebook padrão, que é o Play Livros da Google.
lucas_henri
Expert Level 4
Outros
Acho o Lithium mais prático. O play livros parece meio pesado e os recursos não são tão descomplicados como no Lithium
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Eu já acho ele bem prático kkkk uso desde 2015 e é bem completo e organizado.
0 Kudos