Flávio_A32
Active Level 7
Opções
Outros

image

Além de uma nova central de controle e notificações, a Samsung poderia adicionar a opção de alterar o estilo dos icones de apps (assim como outras marcas) na nova One UI 5. Essa é minha sugestão. E aí o que acharam ?? 😁
11 Comentários
thonyBarr
Active Level 5
Outros
Eu queria que a samsung fizesse uma central de notificações mais parecida com a da xiaomi, eu acho muito da hora aquela central de controle, eles poderiam fazer algo entre as duas. Espero que não seja a mesma coisa com cores diferentes.
Flávio_A32
Active Level 7
Outros
Também acho, fica algo mais moderno e atualizado. Essa barra de notificações da Samsung não teve muitas alterações desde a One UI 1.0. Seria legal se a Samsung ouvisse nossas sugestões para uma nova central de notificações 😁
Outros
Na realidade já tem essa opção no Themes Park do Goodlock, mas seria uma boa ter isso integrado ao sistema.. boa sugestão 👏🏻👏🏻Screenshot_20220731-215517_Theme Park_159429_1659315318.jpg
Flávio_A32
Active Level 7
Outros
Exatamente, poderia vir integrado ao sistema, na parte da paleta de cores!
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 3
Outros
Mas em alguns apps não seguem com o formato e acabam ficando sem moldura alguma e meio esquizo
Outros
Vdd, tem isso e realmente ficaria estranho..
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Outros
Pena que o theme park não funciona em one ui core
0 Kudos
Outros
Seria top se viesse isso de forma nativa no aparelho. Tenho preguiça de baixar apps terceiros
Flávio_A32
Active Level 7
Outros
Verdade
0 Kudos