DraGi
Active Level 2
Opções
Outros
No meu Samsung M62 poderia ter a opção para o teclado numérico, quando preciso inserir apenas números, este teclado padrão é ruim e cansativo.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
DraGi
Active Level 2
Outros
Bom, observando a imagem de de uma.pessoa que publicou aqui fui fazer igual e não deu certo, porém fui em outro lugar e acabei achando o que eu queria. 🤩

Tem que clicar na engrenagem acima do teclado e ir nessa função e colocar 3x4.

Obrigada pessoal...🤩😘🌹Screenshot_20220504-075821_Samsung Keyboard~3.jpg

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Outros

Boa noite, DraGi! Poderia anexar um print para eu ver a aparência do teu teclado atualmente. 

0 Kudos
DraGi
Active Level 2
Outros
Boa noite!
Ele aparece assim!Screenshot_20220504-013843_Samsung Members.jpg
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Outros
O meu também é assim (N20ultra e S10e), com a fileira de números no topo. Baixei o Gboard do Google pra testar aqui agora, também não dá para colocar pra aparecer só os números.

Acho que você queria que tivesse a opção para selecionar o teclado numérico e aparecer como na foto que enviei, como quando vamos digitar valores em apps de pagamento, mas ainda não é possível, pelo menos nunca achei essa opção.

Acredito que o Android altera para o teclado numérico de acordo com a configuração do app ou do site somente.

Quando eu preciso digitar só números, eu uso a calculadora, copio e colo onde quero, agiliza um pouco a tarefa.

Desculpe não poder te ajudar.
Forte abraço!Screenshot_20220504-015414_Mercado Pago_3950_1651640054.jpg
DraGi
Active Level 2
Outros
Bom dia, Val567!

Isso mesmo, gostaria que fosse assim como na foto, em certos momentos para digitar apenas números.

Eu acho que é da marca mesmo, pois eu tinha outra marca de smartphone e era assim como na sua imagem.

Imagina eu que agradeço, ☺️
Deus te abençoe grandemente, tenha um lindo dia, abraço!
Solução
DraGi
Active Level 2
Outros
Bom, observando a imagem de de uma.pessoa que publicou aqui fui fazer igual e não deu certo, porém fui em outro lugar e acabei achando o que eu queria. 🤩

Tem que clicar na engrenagem acima do teclado e ir nessa função e colocar 3x4.

Obrigada pessoal...🤩😘🌹Screenshot_20220504-075821_Samsung Keyboard~3.jpg
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Outros
👏🏻👏🏻👏🏻😉
0 Kudos
Ziul88
Active Level 2
Outros
O que mais sinto falta no teclado Samsung é a ausência da tecla (ç), no Gboard tem a disponível a muito tempo.