lifedojuan
★★
OpçÔes
Outros

Oi comunidade, como estĂŁo?

 

 

.....png

 

Music Share sendo apresentado no Galaxy Unpacked 2020. Fonte: YouTube (Samsung)

 

Na semana passada, o Felipe nos deu a oportunidade de dar sugestĂ”es para a Samsung, especificamente para os aplicativos de Telefone, Mensagens e Contatos, alĂ©m de sugestĂ”es para o Samsung Cloud (post aqui) e, essa semana, a Samsung nos pede sugestĂ”es nos serviços de compartilhamento, especificamente nas seguintes funçÔes: Compartilhar PĂĄgina, Compartihar por Proximidade, Music Share e Quick Share. TambĂ©m precisamos de sugestĂ”es para o Samsung Flow, Link para Windows e Smart View.

 

As sugestĂ”es de vocĂȘs podem ser colocadas nos comentĂĄrios desse post e elas serĂŁo encaminhadas para a Samsung. Quem sabe elas sejam acatadas e os aplicativos e serviços ficam ainda melhores...

 

NĂŁo deixem de dar suas sugestĂ”es! â€ïž

 

 

 

18 ComentĂĄrios
Fsouza87
★★
Outros

O Smartiew ainda deixa a tela do aparelho ligada enquanto espelha ela no pc? Se sim, minha sugestĂŁo seria justamente uma forma de poder deixa-la desligada enquanto mexe no espelhamento do aparelho

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

Bem pensado, Fsouza87! JĂĄ peguei a sua dica. đŸ˜˜

lifedojuan
★★
Outros
É uma boa sugestão.
TiagoOz
★★
Outros
Excelente post Juan đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ’™
Mas para o compartilhamento entre o Galaxy e o Windows eu sugiro a opção de compartilhar os bookmarks/senhas do Samsung Internet Browser para o Windows, ou de apps como o calendĂĄrio. Pois no meu caso, uso o Samsung Internet como Browser principal, entĂŁo meus sites, favoritos, senhas estĂŁo todos lĂĄ. PorĂ©m se eu for usar um PC eu nĂŁo consigo exportar eles diretamente, tenho que baixar uma extensĂŁo no Chrome e ir salvando site por site. EntĂŁo uma integração maior dos apps da Samsung com o Link to Windows ou atĂ© com o Flow seria bem Ăștil. Outra coisa Ă© o Samsung Pass ser usado em conjunto com o Flow, isso facilitaria bastante.

Apesar de jå ter como transferir arquivos através do flow, um quick share com suporte com Windows seria excelente, pois com ele é mais dinùmico e simples.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

Ótimas sugestĂ”es, TiagoOz, adorei! đŸ€—  JĂĄ anotei tudinho. 

ThiagoNogueira
Active Level 1
Outros
boa sugestĂŁo!!
ou entĂŁo simplesmente poderia fazer o Samsung Internet Browser como navegador do Windows.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

Arrasou, Juanw10s! Com certeza teremos sugestĂ”es super Ășteis e interessantĂ­ssimas. đŸ’™

BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
SugestĂŁo para o Samsung Music:
Poderia adicionar a opção de editar vĂĄrias mĂșsicas ao mesmo tempo, por exemplo, tem um ĂĄlbum, aĂ­ eu poderia editar todas as mĂșsicas com a mesma data de criação e gĂȘnero, e caso tivesse algum diferente era sĂł alterar ele.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

SugestĂŁo bem interessante, BrunoRocha! Anotado. đŸ˜˜