lifedojuan
★★
Opções
Outros
Oi Members, tudo bem?


Semana passada, eu e os outros embaixadores (começando pelo TiagoOz) voltamos com a nossa série de publicações sobre sugestões para o ecossistema Samsung. Hoje é a minha vez de pedir sugestões de vocês e... vai por mim, a chance da Samsung ver e dar atenção a sugestão de vocês é alta.

image
Fonte: Samsung Mobile Press

Essa semana eu gostaria de ler as sugestões de vocês a respeito dos futuros smartphones e sobre o que vocês gostariam de ver neles, seja uma tecnologia, um recurso, um software, ou até mesmo uma nova organização de nomenclatura. Cada ideia é importante e relevante, então fiquem a vontade para expor. Ficarei de olho em cada sugestão.

Não deixem de comentar e fiquem atentos. Semana que vem, um dos outros embaixadores irão pedir sugestões a respeito de outro assunto.


Até a próxima. ❤ 
31 Comentários
Outros
Uma sugestão que gostaria que tivesse nos Samsung é uma troca mais rápida do 3G, 4G e 5G. Atualmente pra pessoa fazer isso, ela tem que ir na configuração e selecionar qual rede ela quer. No dia dia a pessoa também clica no ícone de conexão de dados pra ativar ou desativar. Mas poderia ter uma forma de a gente clicar no ícone de conexão de dados e aparecer um submenu com 3G, 4G ou 5G pra pessoa selecionar, seria mais dinâmico e ajudaria muito na correria do dia dia
Outros
Seria legal se aparecessem as opções para trocar o tipo de rede ao tocar no nome "Dados Móveis" na barra de notificações. Iria ser muito prático.
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Ótima sugestão. Poderia até vim o ícone na cortina de notificações.
fordwiston
Active Level 3
Outros
Essa semana eu tava pensando no seguinte: " seria maravilhoso se os smartphones mais acessíveis (como linha A, M) tivessem carregamento sem fio, imagina, um A10/M10 com carregamento sem fio..." externo esse pensamento aqui como sugestão
Outros
É uma boa sugestão. Tomara que no futuro, o Carregamento Sem Fio se torne mais acessível. É bem mais prático.
Outros
Gostei da sugestão. Seria legal ver a S Pen nas linhas de entrada.
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Pensando em inúmeras atualizações, bugs e diversidade de aparelhos, eu sugiro para a Samsung ter apenas 1 modelo de cada família dela, exemplo:

Para os próximos seriam: S22 apenas, sem ter Ultra, Plus... Da linha A apenas o A53, Linha M e por aí vai...assim, ficaria mais fácil de focar nas atualizações e melhorias no desenvolvimento dos smartphones.
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Verdade e até sairia bem mais rápido as atualizações e poderia até estender por mais tempos as atualizações principais do Android.

Mas...

O foco deles é atender todos os grupos de usuários, por isso que tem uma gama gigantesca de smartphones.
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Entendi RSanchesS, poderia testar pra ver se daria certo. 😉 Se fosse uma empresa local, talvez seria melhor. Como é global, acho que não vai pra frente.