lifedojuan
★★
Opções
Outros
Oi Members, tudo bem?


Semana passada, eu e os outros embaixadores (começando pelo TiagoOz) voltamos com a nossa série de publicações sobre sugestões para o ecossistema Samsung. Hoje é a minha vez de pedir sugestões de vocês e... vai por mim, a chance da Samsung ver e dar atenção a sugestão de vocês é alta.

image
Fonte: Samsung Mobile Press

Essa semana eu gostaria de ler as sugestões de vocês a respeito dos futuros smartphones e sobre o que vocês gostariam de ver neles, seja uma tecnologia, um recurso, um software, ou até mesmo uma nova organização de nomenclatura. Cada ideia é importante e relevante, então fiquem a vontade para expor. Ficarei de olho em cada sugestão.

Não deixem de comentar e fiquem atentos. Semana que vem, um dos outros embaixadores irão pedir sugestões a respeito de outro assunto.


Até a próxima. ❤ 
31 Comentários
leofonsecca
Active Level 3
Outros
Uma coisa que não consigo me acostumar é com o furo da câmera na tela, tomara que logo surja novas redefinições com tecnologias de câmeras sem furo na tela. Li que o S22 viria sem esse furo, porém parece que era fake news 😂 👍🏻
Thomaz3451
Active Level 6
Outros
Uma possível melhoria seria um modo Astrofotografia, a maioria dos telefones contam com um modo de alta exposição e a nossa empresa infelizmente deixa a desejar nesse ponto
3d8
Active Level 6
Outros
Minha sugestão é que possamos desativar as notificações dos aplicativos da Samsung que já vem pré-instalados no smartphone, pois no menu de configurações aparece que elas não podem ser desativadas, me refiro principalmente ao find my mobile (buscar meu telefone).
Pense bem, no caso de roubo, o smartphone irá informar que está sendo rastreado e sendo assim, a pessoa que roubou o dispositivo será informada; meu desejo é que melhorem os serviços de rastreamento. Agradeço a quem estiver lendo isso e peço que pense um pouco nesse assunto: De que adianta tentar rastrear se o celular que está sendo rastreado avisa a quem estiver em posse dele? Sei que existem opções para impedir que o celular seja desligado (exigir senha),
Mas sinto falta de opções mais fortes que possam permitir à pessoa que foi roubada conseguir recuperar o smartphone. O custo de um Smartphone é caro R$, U$, €, £, 💶, 💷, 💵, 😥 🤕, e ainda que tenha seguro, a pessoa vai perder tudo o que havia feito em alguns aplicativos (principalmente no caso de jogos) e terá que reconfigurar tudo aquilo que ela havia feito no celular antigo de novo no celular que irá receber 🤕 🤕. Caso já exista uma forma de impedir que o celular notifique que está sendo rastreado me informe por favor, mas até agora não encontrei 😥. Em um país como o Brasil que possui algumas regiões perigosas em que o direito de propriedade não é respeitado e ocorrem roubos e furtos todas as semanas, é uma enorme necessidade haverem meios de rastreamento cada vez mais inteligentes e aprimorados. Pois isso muito sai muito mais barato para a própria Samsung, já que se o dispositivo for recuperado, não haverá mais necessidade de conceder outro aparelho por seguro, e também evitaria a perda de clientes (Já que a partir do momento em que estou usando um dispositivo feito pela Samsung, automaticamente sou um cliente da Samsung, mas se este dispositivo for perdido ou roubado não serei cliente enquanto não tiver outro).
Nunca fui roubado, mas por favor peço que cada um reflita sobre isso, há casos de pessoas que mal haviam comprado um dispositivo e foram roubadas. Tenho um amigo que há pouco tempo foi furtado dentro de casa; felizmente ele recuperou o dispositivo (Um Galaxy A12) quando ele me contou o ocorrido (Já havia recuperado) eu pensei no recurso find my mobile; no caso de eu estar presente no momento do furto eu iria tentar rastrear, mas logo me veio a cabeça, SE eu tentar rastrear o smartphone, ele irá avisar que está sendo rastreado, eu queria desativar essa notificação pois ela muitas das vezes pode avisar a um criminoso que ele está sendo rastreado 😔. Desculpe pelo texto enorme falando apenas de um assunto é porque preciso explicar e justificar muito bem o porque desta minha sugestão.
Agradeço por esta postagem, e também pelo fato da Samsung se importar com a opinião de seus clientes 😘.
Outros
Concordo com você. Obrigado pelo comentário. ❤
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Minha sugestão é simples:
Manter à linha Note 😉
Outros
Quero muito que eles vejam isso e cumpram. Também amo muito a linha Note.
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Que bom que não sou à única 👏🏻👏🏻👏🏻
natalyac5linda
Beginner Level 2
Outros
Gente eu fiz um probleminha aqui no meu celular o menino sumiu como é que eu posso contar isso minha mãe vai me matar vocês só dá isso
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Outros
Más batería
WesRodrigo
Active Level 2
Outros
Acho que seria muito interessante a possibilidade de vincular meus acessórios Samsung (por exemplo, meus Buds+ e Fit2) pareados ao smartphone de forma permanente ou semipermanente, isto é, uma vez vinculados ao aparelho, somente através do app Wearable ou da conta Samsung essa desassociação poderia ser feita; caso isso não seja feito, os acessórios se tornariam inutilizáveis. Assim evitaria que esses acessórios fossem tão visados em algum roubo (porque eles infelizmente não são acessórios baratos).

Uma outra ideia seria que se esses acessórios fossem perdidos, caso alguém tentasse pareá-lo, poderia exibir um card com informações de contato do proprietário.