fordwiston
Active Level 3
Opções
Outros
Bom dia, gente!!!
Galera, eu comprei um tab s6 lite e tô tão feliz... recentemente lançaram uma atualização com o modo dex, agora que eu que eu to feliz mesmo. 
Eu estou pensando em comprar um teclado pra ele, vocês tem alguma dica de teclado? Fiz algumas pequisas no YouTube, mas to na duvida.

image
Uma fotinha do meu bebê com bastante poeira, coitado. (Ele me ajuda tanto com a faculdade)


20 Comentários
Outros
Parabéns pela aquisição 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻💙 Belo tablet 😍 mas ouvi dizer que a capa teclado da targus é ótima, porém nunca cheguei a testar.
fordwiston
Active Level 3
Outros
Humm... vou dar uma olhada nesse. Obrigado 😁
thiago_S22plus
Active Level 4
Outros
Eu comprei um tab s6 lite tambéme estou gostando muito. Com relação ao teclado, eu comprei um teclado bluetooth dobrável da marca Avatto. Deve chegar na próxima semana. Assim que receber e testar eu coloco as minhas impressões.
fordwiston
Active Level 3
Outros
Oh que maravilha!!! Esse tab é incrível. Eu confesso que tava afim de comprar esse teclado, no youtube esse teclado é o mais comentado. Vou aguardar suas impressões, pois quero ter mais de um teclado.
MARCELOGG
Active Level 4
Outros
Bom dia fordwiston!Parabéns pela aquisição!Ótimo Tablet!Aproveite😃
fordwiston
Active Level 3
Outros
Muito obrigado!!! Pode deixar que está sendo bem aproveitado 🥰🥰
veret7
Active Level 3
Outros
Parabéns pela compra
fordwiston
Active Level 3
Outros
Ai obrigado 😁😁😁
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Quando comprar o teclado e fizer alguns testes informe a Comunidade Members a sua impressão se vale ou não comprar o teclado da marca "x".
Abraço.