fordwiston
Active Level 3
Opções
Outros
Bom dia, gente!!!
Galera, eu comprei um tab s6 lite e tô tão feliz... recentemente lançaram uma atualização com o modo dex, agora que eu que eu to feliz mesmo. 
Eu estou pensando em comprar um teclado pra ele, vocês tem alguma dica de teclado? Fiz algumas pequisas no YouTube, mas to na duvida.

image
Uma fotinha do meu bebê com bastante poeira, coitado. (Ele me ajuda tanto com a faculdade)


20 Comentários
fordwiston
Active Level 3
Outros
Hummm... interessante!!! Pode deixar.
0 Kudos
Nerrask
Expert Level 5
Outros
O custo benefício melhor é o Targus específico pro S6 Lote, mas tem algumas opção de modelo da Logitech, e tem os teclados Bluetooth que vem da China que tem um custo bem baixo porém é bom ficar atento aos padrões dele, se é norte americano e tals porque aí você vai precisar configurar as teclas de letras nativas do português como o ç.
fordwiston
Active Level 3
Outros
Nossa, que informação boa. Vou pesquisar mais, eu tinha visto enquanto pesquisa antes, essa questão do "ç", de você ter que configurar e ou descobrir como essas letras podem aparecer por meio do acento agudo e a letra C... não achei tão estranho, mas de fato é uma questão pra se ter atenção, até por questão de praticidade mesmo. Muito obrigado!!!
Nerrask
Expert Level 5
Outros
Sim da pra configurar mas as vezes vc acha algum já em padrão português a Multilaser tem uns teclados "mini" legais tbm, só não tenho certeza se eles são Bluetooth.
fordwiston
Active Level 3
Outros
Hummm... ficarei atento. To afim de pegar mais de um teclado. Aqui na lpja da Samsung do shopping eu consigo pegar o teclado compativel com ele, sabe?! Ai queria pegar ele e mais um por fora, mas não sei se vale apena
Nerrask
Expert Level 5
Outros
Eu peguei pro meu Tab S7 a capa teclado da Samsung mesmo, o preço é um pouco salgado mas é ótimo a questão da compatibilidade, só encaixar a capa que ele tá funcionando, e a qualidade é muito boa.

20210126_142058-01_76792.jpg

fordwiston
Active Level 3
Outros
Pois é, a compatibilidade é incrivel e eu queria pega o teclado da Samsung por questão de estética mesmo, sabe?! Pra deixa tudo padrão. Gosto muito dos produtos dela... so o preço que é desafiador kkkk mas tudo bem. O ruim é o mouse que no teclado Samsung não tem. Pelo menos não no que eu vi.
Nerrask
Expert Level 5
Outros
Eu te entendo haha acabei comprando o meu Samsung levando várias coisas em consideração a estética é uma delas, mas sobre o mousepad não faz muita falta, eu prefiro sempre usar o DeX com o mouse Bluetooth
childrenofAl
Active Level 1
Outros
Uso o teclado bluetooth OEX TC502 e nao me arrependo. Foi por volta dos 150 R$, funciona perfeitamente, pouquíssimo delay, tem local de colocar o tablet e dá pra adaptar e colocar o tablet no teclado com a capa da samsung junto, virando um verdadeiro desktop. Faço todos meu trabalhos e anotações de trabalho e faculdade assim e nao me arrependo! Parabens pela compra
fordwiston
Active Level 3
Outros
Ai que incrível!!! Eu vou ver, ontem fui comprar umas coisas na Samsung e dei uma olhada nos teclado e quase caio pra trás.