Adrianloger
Active Level 4
Opções
Outros
Acredito que seria ótimo, se a Sansung adicionasse em todos os seus aparelhos a tecnologia NFC, principalmente aqui no Brasil. Essa tecnologia já está começando a ser usada com frequência, mas nem todos os aparelhos da Sansung utilizam essa tecnologia.
7 Comentários
vinypepi
Beginner Level 3
Outros
na verdade nao so a samsung, mas se todas as marcas implantassem essa tecnologia, seria otimo
Outros
Antes, a maioria dos Galaxy J tinha NFC, como os Galaxy J de 2016 (Série Metal) e 2017 (Série Pro), mas desses tempos pra cá o NFC não tem sido muito presente mesmo, infelizmente.
Adrianloger
Active Level 4
Outros
Pois é cara...o meu J7 Prime tinha, e agora o meu J8 não tem. Infelizmente!
Sionkob
Expert Level 1
Outros
na china quase todos os modelos da Samsung têm NFC, já que lá é bem frequente as pessoas fazerem pagamentos pelo celular, é necessário ter o NFC
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Parece que essa tecnologia vai ficar pra aparelhos mais premium.
CelsoCorreia
Active Level 10
Outros
É extremamente plausível um aparelho ter determinado recurso e o outro não. Se todos os aparelhos fossem iguais, não faria sentido tantos modelos diferentes. Se um determinado recurso é essencial para você, é necessário realizar um pesquisa e optar por aquele que se enquadra melhor.
Adrianloger
Active Level 4
Outros
Concordo com você, mas eu só acredito que essa tecnologia deveria ser essencial em todos os aparelhos independente da marca ou modelo, pois facilitaria e muito na hora da compra em um supermercado por exemplo. Aqui no Brasil não era muito utilizada, mas agora estão utilizando com mais frequência. Acredito que seria um tanto quanto interessante se a Sansung fizesse isso, mas sei que não é nosso querer...infelizmente.