LetíciaDS
Expert Level 5
Opções
Geral
- E aí, Members! Tudo bem?

Vocês gostam de usar tela dividida no seu Galaxy ou só eu mesmo? KKKKK Conheço várias pessoas que detestam a função mas eu uso com muita frequência! E acho ágil.
Para quem ainda não sabe, a função de tela dividida é uma maneira legal de realizar multitarefas. Com ela, você pode usar dois aplicativos ao mesmo tempo. 

Como usar:
Para usar a tela dividida, abra o menu dos apps recentes clicando no botão ou deslize pra cima, se usar gestos. Escolha o primeiro app tocando no ícone e selecione "Abrir em Tela Dividida". Depois, é só escolher o segundo app na lista que aparece embaixo. Em dispositivos maiores, como o Fold ou Tab, isso fica ainda melhor. Dá pra ajustar o tamanho das janelas arrastando a barra do meio e, se quiser mais opções, ative as funções experimentais no Labs, lá em Configurações > Recursos Avançados.

Não tenho muito costume de usar em Pop-up e nem minimizado, gosto mais do Dividido.

E você usa aí esse recurso? 😁

18 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Geral
Eu sempre uso, mas prefiro no tab mesmo, no celular é muito pequeno, mas deve ser questão de costume, mas é ótimo para fazer duas coisas ao mesmo tempo.
LetíciaDS
Expert Level 5
Geral
- Simmmm! É pequeno mesmo. Uso mais quando preciso tratar algo mas não quero perder minha sériezinha... kkkk
Lƴ
Expert Level 5
Geral
Sim, eu gosto de usar pop up, puxo pra lá e pra cá 🤭
artursousa113
Active Level 9
Geral
Eu usando nesse momento kjkkkk1733524893982.jpg
LetíciaDS
Expert Level 5
Geral
- Boa, Artur! KKKKKKKK
Ciresier
Expert Level 5
Geral
Eu não gosto muito da tela dividida. Única coisa que eu gosto que divida e dobre é só meu meu aparelho 👀🌙😍😱🤭🤭.
Mas acho uma funcionalidade boa pra quem gosta e utiliza
LetíciaDS
Expert Level 5
Geral
- Eita, Cire! Sério? KKK Normal... Conheço bastante que não curte também.
leosbritto
Expert Level 5
Geral
Acho mais útil e eficaz em tablets, a tela do celular fica pequeno demais dividido.
LetíciaDS
Expert Level 5
Geral
- Em tablet deve ser maravilhoso usar!