RenanNobrega
Active Level 2
Opções
Outros
Meu Tablet apareceu uma linha bem fininha azul. O Tablet não sofreu nenhum impacto. 
O que pode ser e o que pode se fazer?
17 Comentários
RenanNobrega
Active Level 2
Outros
Quando o seu aparelho apresentou esse problema? E com quanto tempo depois que comprou ele, apareceu com esse problema?
0 Kudos
Pedroooooo
Active Level 1
Outros
Comprei em dezembro de 2020, e ele é super bem conservado, nunca caiu no chão, nem nada do tipo. Acabou de sair da garantia.
0 Kudos
RenanNobrega
Active Level 2
Outros
O que mais chama atenção desse problema é que tanto eu, você e Geiop (outra pessoa que comentou nessa publicação) tiveram esse problema com uma ano depois que comprou e o aparelho não sofreu impactos.
Se possível veja os comentários a cima para ver direitinho
0 Kudos
Pedroooooo
Active Level 1
Outros
Sim eu vi, e estou querendo ajuda da samsung, mas não estou conseguindo ter. Abri uma discussão, espero não me decepcionar. Vou ver o que eles me falam. Não tem motivo pra isso ter acontecido. Eu usei o tablet pela manhã, sai pra almoçar quando voltei tinha a linha.
RenanNobrega
Active Level 2
Outros
Boa sorte com o seu aparelho! Já o meu, eu não tive tanta sorte, mas no fi al deu certo. Mandei o aparelho para a assistência dia 24/12/2021 e só recebi dia 25/12/2022. Depois de muitos telefonemas para a Samsung, depois de colocar no Procon, depois de todo esse muido deu certo. Eles fizeram o reparo em meu aparelho, pois logo de inicio deu uma divergência de informações relacionadas a garantia.
0 Kudos
RenanNobrega
Active Level 2
Outros
Estou achando que possa ser um problema no lote . Pq é muito estranho isso
Pedroooooo
Active Level 1
Outros
O que você fez em relação ao seu renam?
0 Kudos
alvinhojr
Active Level 1
Outros
Comprei A7 LITE VEIO COM ESSA LINHA AZUL ACABEI DE RECEBER ELE HJ DIA 29 12 2022 E ESTOU DEVOLVENDO GRACAS Q TAVA NO PRAZO PARA DEVOLVER
E VI ESSA LINHA AZUL LOGO Q LIGUEI
DEVE SER PROBLEMA EM TODOS
GOSTO DOS CELULARES SAMSUNG MAS TABLETS TO COM MEDO DE COMPRAR DENOVO.
0 Kudos