hugomember
Expert Level 5
Opções
Outros

Vamos falar sobre  as telas curvas nos smartphones Galaxy. Afinal, será que elas realmente valem a pena? Vamos conferir as vantagens e desvantagens!

Vantagens das Telas Curvas:

1. Design Elegante: As telas curvas conferem um visual moderno e premium, fazendo o dispositivo se destacar.

2. Experiência Imersiva: A curvatura pode criar uma sensação de tela maior, ideal para ver vídeos e jogar. 🎮

3. Acesso Rápido: Algumas funções podem ser acessadas pelas bordas da tela, facilitando notificações e atalhos.

Desvantagens das Telas Curvas:

1. Reflexos e Brilho: Telas curvas podem refletir mais luz, o que pode dificultar a visualização em ambientes iluminados. 🌞

2. Toques Acidentais: Com a tela se estendendo pelas bordas, é fácil ativar funções acidentalmente ao segurar o aparelho. 😅

3. Custo de Reparação: Em caso de danos, a reparação de telas curvas pode ser mais cara e complicada. 💰

E você, o que pensa sobre as telas curvas? Gostaria de ver um novo Galaxy com essa tecnologia ou acha que é melhor manter as telas planas? Deixe sua opinião nos comentários! 🚀💬

12 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Outros
Isso me lembra a época do s9 com a tela super curva que se quebrasse era o preço do celular pra trocar
hugomember
Expert Level 5
Outros

E olha que isso foi o que afastou muita gente de ter!

yeremy1406
Active Level 5
Outros
Acho que é melhor deixa-las como estão, planas por que, con a tela curva que tu falo pode acontecer un toque acidental.
yeremy1406
Active Level 5
Outros
Primeiro Distorção de imagem: A curvatura da tela pode provocar aberrações visuais, especialmente nas bordas, afetando a clareza e a precisão das cores. Isso pode fazer com que imagens e vídeos não pareçam tão nítidos quanto em telas plana. E outra coisa é a Dificuldade para uso de acessórios: Algumas capas e protetores de tela podem não ser compatíveis ou não se ajustarem bem às telas curvas, o que pode resultar em proteção inadequada e maior e un maior risco de danos
hugomember
Expert Level 5
Outros

Tem todos esses pontos a considerar

0 Kudos
yeremy1406
Active Level 5
Outros
Sim
hugomember
Expert Level 5
Outros

Parabéns pelas considerações!!! 👏

yeremy1406
Active Level 5
Outros
Obrigado
Mavi_qm
Active Level 5
Outros
Nossa, eu amava o meu S9!! A tela edge dava todo um charme para o celular. Só troquei pq deu b.o, caso contrário, estaria usando até hoje.