Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Quem quer ganhar um emblema exclusivo e meeeegaespecial? ✌🏽

Moderador_Gabriel_1-1716554311732.png

Crédito: Imagem Reprodução

É simples, simples!

Sabem o SmartThings, aquele app que tem o superpoder de conectar toda a sua casa?

Então, ele será o responsável pela sua nova e *exclusivíssima* medalha! (E também por facilitar o dia a dia de vocês).

Quem se cadastrar no SmartThings e registrar seus aparelhos ou quem já tiver um ou mais produtos cadastrados vai ganhar um emblema exclusivo, daqueles que só os mais conectados aqui da comunidade vão ter. 

"Como faz pra participar, Moderador?" 🤨

É muito fácil, galera! Segue o passo a passo:

1. Cadastrem-se no app SmartThings (ou, se vocês já tiverem cadastro, pulem para o próximo passo).

2. Registrem seus aparelhos Samsung no app (se já tiverem aparelhos registrados, também tá valendo!).

3. Tirem um print mostrando seus aparelhos registrados.

4. Postem o print na aba #MeuJeitoSmart até o dia 07/6.

Todos que comprovarem a participação ganham o emblema Minha Casa Conectada.🏅

SSG Members - Galeria SmartThings (Banner Home) (1).jpg

Crédito: Reprodução Samsung

O SmartThings é um app que facilita demais o nosso dia a dia, conectando e controlando todos os nossos dispositivos Samsung de um jeito simples e eficiente. 

Além de trazer praticidade, ele deixa T-U-D-O mais inteligente e automatizado. 

Quem usa não larga mais! 😏

Bora participar e mostrar que, aqui na Comunidade Samsung Members, a gente tá sempre na frente!

185 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Outros
Moderação! As DM's da plataforma estão bugadas. Como ganhadores eu e o AcQueiroz exigimos esclarecimentos, respeito e respaldo diante de tamanha humilhação e constrangimento que estamos passando.
Lerte
Active Level 10
Outros
Concordo com você. Precisamos de respeito uns com os outros, tanto os moderadores quanto os members, sem respeito nada se resolve. O respeito aqui é alcançado quando não há xingamentos por parte dos members e quando há transparência e esclarecimento por parte dos moderadores.
Viquitor22
Expert Level 5
Outros
Sensação de impotência amigo! Muito triste a gente se dedicar e todo mês passar por essas incertezas. E o pior que não é a primeira nem segunda vez. Eu com certeza buscarei meus direitos se eu ou AcQueiroz formos prejudicados
koalaman
Active Level 1
Outros
O que aconteceu? Não costumo participar da comunidade.
LeandroVictor23
Active Level 10
Outros
serve somente tags? pois só tenho isso
aragaoleticia
Expert Level 5
Outros
Acredito que sim!
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
O único aparelho Samsung que tenho é o meu celular, infelizmente 🥲. Queria poder ter um ecossistema, mas isso não é possível no momento. Mas é uma boa ação Smart things 😁🤍!
RenatoAugusto
Expert Level 3
Outros
Cadê meu emblema do G-RUN? FUI TOP 7 DO PRIMEIRO TORNEIO
Hugoaquino
Active Level 7
Outros
A cara queria participar mais a única coisa que tenho da samsung é o celular 🥲 só se eu for lá em vo conectar na tv