Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, meus aventureiros.  

Se o e o episódios da Faz a Trip já deixaram vocês com vontade de pegar a estrada, esperem só até verem o que veio por aí. 

(Não sabem o que é Faz a Trip? 😨 Cliquem AGORA nos episódios acima).  

SSG Members_Faz a Trip - KV (1920x1080)_.jpg

Desta vez, o Alex Kim – nosso incrível guia e criador de conteúdo #TeamGalaxy – vai levar vocês para um dos lugares mais deslumbrantes do Brasil: os canyons do Parque Nacional de Aparados da Serra, em Cambará do Sul. 

Mas, peraí... o que será que ele aprontou por lá? 

🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔 

Só podemos dizer isso: o zoom do Galaxy S24 Ultra foi colocado à prova de fogo. E o Kim explorou cada detalhe e capturou imagens que só o nosso queridinho Galaxy consegue registrar. 

E, claro, tem muito mais nessa aventura, mas eu não vou estragar a surpresa. Vocês vão precisar dar o play para descobrir. 🎥 

📍destino: Canyons de Cambará do Sul – RS 

Agora é com vocês: contem pra gente qual foi a melhor foto de viagem que já tiraram – e qual foi o truque especial que usaram! Deixem as respostas nos comentários  

Ah, e fiquem ligados, porque a trip está longe de acabar... ainda temos mais três episódios pela frente.  

81 Comentários
Sabrizen
Expert Level 5
Outros
Esse S24 Ultra é um sonho mesmo 😍😍 adorei o novo episódio!

A foto que mais gosto é essa aqui, mas não teve truque, apenas ajustei o brilho na própria câmera pra pegar mais os detalhes! 20240209_063722_1000117381_1708174423.jpg
RodsB
Active Level 5
Outros
Caraaca ficou linda a fotoo
CatDora7
Expert Level 5
Outros
Lindíssima essa foto, Sabrizen! Parabéns! 👏👏👏
R_80808
Active Level 6
Outros
Que foto linda Sabri!! A qualidade impecável!! Parabéns!!
cladoisa
Active Level 3
Outros
Essa está perfeita
Hrngr
Active Level 1
Outros
Que foto incrível
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Outros
Com um zoom insano desses, não tem como errar. Excelente dicas!
Maldosa
Expert Level 5
Outros
Que fantástico, essa câmera é muito bom
Lalice
Expert Level 5
Outros
Ótimo vídeo 👏
Um besourinho pousou no celular enquanto o Kim dava o zoom 🤏🏻🥹

Acho que essas foram uma das melhores fotos que fiz enquanto viajava, a única configuração que usei foi a redução do brilho na hora de tirar a foto 😊20230429_183620_1000018025_1682804180.jpg20230429_184858_1000018047_1682805840.jpg