Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Outros

Como vivem?  

Onde moram?  

Do que se alimentam? 

Hoje à noite, na Comunidade Samsung Members. 

cat-stare-stare.gif

Crédito: Reprodução Tenor 

kkkkk 

Brincadeiras à parte, meus bacanos, nós queremos, sim, saber mais sobre os nossos Members, seus gostos e suas rotinas. 

Além de ganhar 500 pontos no Big Fan de outubro 😏, participando da nossa pesquisa, vocês também estão nos ajudando a construir um espaço ainda mais especial. 

CLIQUEM AQUI, respondam às perguntas, garantam esses pontões no Big Fan e contem um pouquinho de vocês. 💙 

(É rapidinho, eu prometo). 

Todos de acordo? 👍🏽 

(Educados responderão). 

261 Comentários
RicardoSoars
Expert Level 5
Outros
Eita que já? Que isso! Essa foi rápida em!
oaragao
Active Level 4
Outros
Alguém me diz pra que serve os pontos? 🥹
kagefumi
Expert Level 5
Outros
é pra participar da promoção, não "serve" pra nada no momento, mas você tem que ir acumulando pra se estiver entre os 5 primeiros final do mes ganhar!
oaragao
Active Level 4
Outros
Obrigado!
Catdora46
Expert Level 5
Outros
Para ganhar na promo Big Fan, você acumula pontos interagindo na comunidade e os 5 membros mais pontuados levam o prêmio do mês. Entre lá em Descobrir - Benefícios e procure o banner do Big Fan.
oaragao
Active Level 4
Outros
Obrigado!
GabrielPaladino
Active Level 8
Outros
e só é mostrado e divulgado por semana os top 10 membros com mais pontos do mês
Catdora46
Expert Level 5
Outros
Isso, mas menos na última semana...pra ter o suspense na hora de divulgarem o resultado final no mês seguinte. 🤭 Vamos ter que aguardar mais alguns dias pra saber o resultado de Setembro.
Catdora46
Expert Level 5
Outros
Estou de acordo. 😊

Mas entendi direito, ainda será para BF-Setembro e não para agora de Outubro?! 🫨
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Primeiro, duas postagens de pesquisa repetida, agora essa pesquisa ainda pro mês de setembro, sendo que já é outubro (já foi corrigida).

So espero pelo menos ser pontuado na pesquisa que respondi à noite através da primeira postagem no mês passado. 🥲