Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, Comunidade, tudo certo?

 

Mês do consumidor chegou e é óbvio que a gente pensou em vocês, nossos consumidores queridos!

Para acessar os descontos exclusivos para Members, acessemo site Samsung Brasil | Celulares & Tablets | TV & Áudio | Eletrodomésticos | Outros

 

Usem o código de acesso MESDOCONSUMIDORMEMBERS

 

E tem promoção que não acaba mais. Bora?

 


Crédito: Imagem Reprodução Samsung.

 

- Na compra do Galaxy S21 Ultra, ganhe um voucher de R$1.000,00.
- Na compra do Galaxy S21+, ganhe um voucher de R$750,00.
- Na compra do Galaxy S21, ganhe um voucher de R$500,00.

+ VOUCHER de R$500,00 na compra com Samsung Itaucard. 😳

 

Período para resgate: 15/4 a 2/5.
Limite de até 3 vouchers por CPF.

 

Para resgatar os vouchers é preciso:

 

  • Acessar a plataforma www.samsungparavoce.com.br
  • Clicar em “resgate o brinde” do produto que vocês escolheram.
  • Preencher os campos de compra com os dados necessários.

po.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

E tem mais!

  1. Compre qualquer Galaxy A, M, Tab ou Watch e ganhe uma Bateria Externa de carga rápida de 10000mAh
  2. Compre qualquer Galaxy Buds e ganhe um carregador rápido sem fio slim
  3. Compre qualquer Galaxy S & Note e ganhe um carregador rápido sem fio slim e uma bateria externa de carga rápida de 10000mAh.

 

*Válido de 15/3/2021 a 04/4/2021 somente para compras feitas no portal de vendas Samsung Members. 

 

 

Texto legal de consumidor: Imagens meramente ilustrativas. Promoção exclusiva para Samsung Members. Limite de compra de 03 (três) unidades por CPF. Promoção válida de 8/3 a 4/4/2021. Benefícios de até R$ 1.500 composto por: 1) Até R$ 500,00 Samsung Itaucard: Ao utilizar no mínimo R$ 500,00 em compras com o Samsung Itaucard para adquirir o Galaxy S21, Galaxy S21+ ou Galaxy S21 Ultra, ganhe até R$ 500,00 de bônus adicional para comprar produtos Samsung. Os R$ 500,00 adicionais são válidos para cada unidade comprada dos aparelhos. 2) Até R$ 1.000 e-voucher Samsung: O voucher regular na promoção de lançamento será de R$ 500,00 para o S21, R$ 750,00 para o S21+ e R$ 1.000,00 para o S21 Ultra. Portanto, adquirindo o S21 com o Samsung Itaucard, o voucher passa a ser de R$ 1.000,00 para o S21, R$ 1.250,00 para o S21+ e R$ 1.500,00 para o S21 Ultra. Para participar da ação, é imprescindível o cadastro no site Samsung Para Você na promoção de lançamento do Galaxy S21 no período de 05/4 a 02/5/2021. O prazo de recebimento do(s) produto(s) resgatado(s) é de até 30 dias a partir da data de uso do voucher da promoção de lançamento do Galaxy S21. Sujeito a disponibilidade de estoque. Consulte mais informações no site www.samsungparavoce.com.br

 

 

300 Comentários
tiihvelloso
Active Level 2
Outros
Muito top esse celular aí ó muito top eu queria um ou Samsung me dá um aí para mim fazer um teste aqui Samsung por favor
0 Kudos
Natália1233
Beginner Level 2
Outros
pode me patrocinar @sansung para mim utilizar e avaliar
JoaoTaero
Active Level 1
Outros
Os valores estão diferentes na plataforma...

Screenshot_20210326-104631_Chrome.jpg

0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, JoaoTaero! Tudo bem? Poxa! Você entrou através do link certinho? Acesse:  https://epp.samsung.com.br/. Qualquer dúvida, estamos aqui! 😊💙

0 Kudos
panela09
Beginner Level 2
Outros
tudo
0 Kudos
GilliatM
Beginner Level 2
Outros
Tem desconto para Buds Pro?
PauloHerbet
Active Level 5
Outros
poxa, tbm queria muito. tô doido pra trocar meus buds Live, minha experiência com ele desde a compra, usabilidade e voucher que até hoje não recebi, experiência péssima... Vou dar esse voto de confiança na Samsung nos buds pro.......
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, PauloHerbet! Tudo bem? Poxa! O que aconteceu? Poderia me dar mais detalhes sobre a sua experiência? 🤔

0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, GilliatM! Tudo certo? Confira todos os produtos certinho no site: https://epp.samsung.com.br/. Mas já lhe adianto que tem sim, hein! 💙

0 Kudos
xNetto
Beginner Level 3
Outros
havia visto a outra promoção com voucher de R$4.000,00