Raquelvictoria
Active Level 8
Opções
Outros
Olá, quanto tempo hein!!
Boa noite.

Gente olha esse tema, o wallpaper bonito e os ícones também, mas em compensação a cor da Barra de notificação, teclado, mensagem 🤢🤮 horrível, não bate com o tema sabe, parece que a pessoa começou a fazer uma coisa legal, mas deu preguiça de terminar e ela fez de qualquer jeito...

O ruim é que pra avaliar tem que baixar primeiro.

image


image

Já vi vários temas assim, bonito porém peca na Barra de notificação e teclado...🤦🏻‍♀️
7 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Outros
Também já observei muitos temas com ícones e wallpapers bonitos, mas não me agradei com a barra de notificações e algumas partes visuais do sistema que eram alteradas. Então comecei a utilizar alguns dos módulos do Good Lock para personalizar o smartphone, infelizmente esses modelos não estão disponíveis oficialmente no Brasil, mais o maior problema é que nem todos os smartphones são compatíveis com ele.
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Concordo comtigo Caio, as vezes eu acho um tema tão bonitinho mais não bate direito na Central de controles, notificações ou configurações e etc... sei lá parece que a configuração fica com uma cor diferente mais feia sei lá, não está combinando muito com o tema, normalmente quando vai se aplica um tema no Galaxy Theme ele diz que não está otimizado com o seu sistema e que alguns aplicativos ou configurações talvez não fiquem perfeito com o tema? A causa pode ser isso, talvez ele não é otimiza com algumas coisinhas do telefone e etc... tem até das vezes que agente vai modifica um ícone de um App com um tema do Galaxy Theme e uma das vezes alguns aplicativos ficam com os ícones original ou não são alterados e por aí vai... enfim por isso que eu só gosto de muda mesmo o wallpaper do telefone 😃 só pra dar um novo visual pra ele.
CaioGama
Expert Level 5
Outros
Realmente Kaua, a falta de otimização é o maior problema, normalmente o que mais me incomoda é que boa parte não é otimizado para o modo noturno. Essa foi uma das principais razões de eu optar por utilizar os módulos Good Lock ao invés dos temas da Galaxy Themes para personalizar.
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Compreendo, eu não uso Good Look pq não gosto de fica personalizando muito o sistema e a Central de controles, eu gosto de algo mais simples como muda o papel de paredes e tals, mais isso daí varia de gosto pra gosto, mais realmente está faltando uma otimização nessa função de troca os ícones dos apps 🤔? Só a Samsung pra resolver isso
Raquelvictoria
Active Level 8
Outros
Oi, esse Good Lock vai vim para o brasil?
CaioGama
Expert Level 5
Outros
Olá Raquel. Infelizmente até o momento não há notícias ou rumores da chegada dele no Brasil. Porém é possível instalar os módulos do Good Lock através do APK no Sammobile ou do aplicativo Fine Lock na Play Store.

Vale ressalta que aparelhos Samsung com a One UI Core não são compatíveis. 😔Screenshot_20210610-165252_One UI Home_125723.jpg
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Valeu o comentário.