Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Geral

É, galera, como diz o ditado…

… Fofoca boa é aquela que a gente fica sabendo primeiro.

E se eu disser que ativando as notificações do Samsung Members você fica por dentro de todas as novidades quentinhas antes de todo mundo? 😏

Moderador_Gabriel_0-1718817009493.png

Crédito: Imagem Reprodução 

Quando vocês ativam essa função nos aparelhos Galaxy aceitam receber os nossos pushes (notificações) e ficam por dentro de todas as novidades deste app.

Afinal, como diria a música do "Biquini Cavadão":

🎶 Não queira saber como é ser

Sempre o último
O último a saber 🎶

Se precisam de ainda mais motivos para ativar o sininho, segue uma lista de benefícios que vocês poderão desfrutar:

1. Participação em sorteios: não percam nenhuma chance de participar dos sorteios e das promos mais incríveis dessa rede.

2. Desafios: participe de desafios divertidos e missões que podem render prêmios e emblemas exclusivos. 

3. Descontos imperdíveis: recebam notificações sobre promoções e ofertas especiais e *exclusivas*. Oportunidades que valem ouro!

4. Conteúdos exclusivos: acesso aos nossos posts em primeira mão, rapidinho. Saibam antes de todo mundo o que está rolando no Universo Samsung com apenas alguns cliques.

5. Fiquem sempre por dentro: um Member antenado vale ouro (e tem mais chances de participar das nossas promos e desafios).

Confiram o passo a passo de como ativar as notificações e não percam mais nada.

Quem aqui ativou o Opt-In?

Comentem com ✌🏽 para eu ver. 

79 Comentários
jami7h
Expert Level 5
Geral
E eu que achei que era para anunciar os ganhadores
Lƴ
Expert Level 5
Geral
✌🏻 ativadas
1718820546703.gif
SimoneRomualdo
Active Level 3
Geral
Show!!!
Sillvana
Active Level 10
Geral
✌️
Lourival76
Expert Level 5
Geral
Entro tanto aqui que sou mais rápido do que as notificações kkk
KakaSam
Active Level 3
Geral
Samsung members sua maravilhosa.
Novidade só se for boa..
Pq se for ruim, poderia continuar com essas maravilhas que amo,como uber, ifood, havaianas, cinemark(pipoca e refri tbm, entre outras lojas. Descontos em reais, nada de % hehehehe
Desde já agradeço
Prea
Expert Level 5
Geral
Tbm queria, pode adicionar zift, brasil cacau, kopenhagen, cacau show...
Anonymous
Não aplicável
Geral
Já tá ativado o meu✌🏼
KirasSsS
Active Level 8
Geral
Vou correndo ativar 😉
camilinhaB
Active Level 4
Geral
✌🏼 Notificações ok

Já que não ganho campanha, queria "ganhar" outro desconto igual quando comprei meu M54 5G + Buds 2 Pro (paguei respectivamente R$ 1,457.19/ R$ 582.39).
O smartwatch ainda está muito caro! 😢 🙁

Meu sonho de consumo Samsung é um S23/24 Ultra. E a 2ª opção é o Smartwatch. 🫶🏼