DANS20
Expert Level 2
Opções
Outros
E lá vamos nós pra aquela "divertida" época do ano em que trocentos tópicos por dia são criados sobre o novo Android +  nova OneUI e seus rumores sobre datas, aparelhos elegíveis e semelhantes.....

Cadê essa "muderassaum" que não criam um tópico oficial sobre o assunto?

!!Vamos se mexer, pessoal!!

Já passou da hora de criarem tópicos oficiais em vez ficarem só nesse dessa de tópicos de concursos, promoções e ranking. Aliás, até podem criar, mas também criem e ofereçam espaços dedicados aos updates, onde toda info relativa possa ser afunilada. E deixem claro que postagens relativas, fora desse espaço, serão movidas ou excluídas em casos reincidência e seus responsáveis serão advertidos.

Enfim;

Tá uma "delícia" entrar na Comunidade e ver a enxurrada de tópicos repetidos sobre o assunto, TODO DIA.

Gostaria de parabenizar o excelente trabalho que vem sendo realizado, nesse sentido, desde o ano passado.

Continuem assim.

Cordialmente;

DANS20
2 Comentários
Opções
Outros

Olá, DANS20! 

Anotei sua sugestão aqui, okay? Obrigada! 💙

0 Kudos
Outros
O tópico Ranking eu gosto.

Deveriam os administradores falar mais de atualizações, dicas e melhorias para os smartphones, principalmente dos aplicativos nativos da Samsung.

Tipo: "costumization services" (etc) já de cara eu o desativei quando eu vi este aplicativo. E nem vi nada a dizer sobre os benefícios deste aplicativo. Nem no YouTube.
E vai ficar desativado, até então.

Os administradores não podem falar (instruir) dando detalhes sobre ele e outros apps? Claro que podem, mas não vi fazerem.

Vai ficar desativado (não vai usar a minha bateria)!
0 Kudos