EmersonOf
Active Level 8
Opções
Outros

Os 10 (dez) Melhores tópicos que eu já fiz para a comunidade estão aqui com muita amizade e carinho de members para todos vocês que me acompanham desde que eu comecei a trazer conteúdos informativos na comunidade. E foi na tentativa de ajudar e contribuir para "nossa querida casa" que o Samsung Members se tornou um lugar especial para mim e acredito que seja assim para você também.


 "Obrigado pelas interações e a sua amizade!"


image

image

Dicas e Tutoriais do Samsung Members:

Em especial aos novos usuários que acabaram de chegar no aplicativo.


 
Conheça as características do aplicativo Samsung Members e todos os recursos que você poderá usar ao seu favor, tornando sua experiência épica e única no mesmo lugar com diversas possibilidades de uso.

image

image

 
Sendo usuário novo ou não conhecer as ferramentas da plataforma é super importante para manusear as funcionalidades do aplicativo, não é mesmo? Por isso decidir trazer algumas curiosidades muito importantes para você conhecer e usar no Samsung Members.
 
image

image

 
Se você é um novo usuário na plataforma você precisa saber dos termos de condições, que são as regras da comunidade, e a modo de agir sobre as práticas ilegais que acontecerem em sua conta ou na página de um members.
 
image

image

image

Smartphones, Tecnologias e Aplicativos
Aplicativos nativos da Samsung, Recursos da câmera e os perigos da tecnologia.

 

Toda família Galaxy vem com dois aplicativos em seu smartphone pré-instalado de fábrica e que você pode navegar diversas páginas de Internet, além do próprio buscador da Google fixado em sua tela que já ti propõem isso desde de sua era vinda ao Android, o Chrome.

Mais poucas pessoas usam ou conhece um aplicativo nativo de suas fabricantes e também os benefícios que você pode encontrar dentro delas.
 
Mais finalmente chegou o dia que o member@emersonroqueoficial fez um tópico apresentando á todos os membros da comunidade o Samsung Internet!

image

image

 

Atualizar o smartphone para uma nova versão do Android se tornou uma das alternativas peculiares para os usuários mais curiosos em tecnologias.

Mais no modo geral podemos dizer que existe diferentes tipos de atualizações para cada étapa dos aparelhos e também diferentes padrões de perfis a serem registrados.
 
Com isto, as atualizações consegue ser boa tanto para quem busca novidades, como novos recursos no sistema da empresa, quanto para quem está buscando qualidade, estabilidade e segurança como um todo. Bora conferir?
 
image

image

 

Crie conteúdos excelentes para adicionar na edição do seu vídeo de formas bem criativas ou utilize as funções para o dia a dia com os recursos do aplicativo de câmera!


image

 

Você sem dúvida já deve ter visto esse carinha na suas listas de aplicativos ou pelas atualizações na Play Store, mais nunca soube do que se tratava, não é verdade? Como os usuários de celulares Android, contamos com o aplicativo WebView (Android) instalado por padrão. 

WebView é um dos componentes que vem de fábrica e as suas principais funções, possibilita interações em seu celular... Leia mais!

 

image

image

Atualizações e Sistema One Ui
Atualizações de Softwares, esclarecimentos de dúvidas e mais.

 
Uma nova versão da One Ui 4.0 está sendo produzida pela Samsung e com ela a fabricante irá trazer uma novidade de um novo Sistema operacional da Google ainda mais moderno e cheios de personalizações dinâmicas como nada visto até agora. Leia mais!

image

image

 
Você sabe qual a diferença entre a One Ui e a One Core? Dois sistemas da fabricante Samsung que trabalham com recursos de alta, média e baixa customização. Sendo assim a One Ui Core é a mais simplificada dentro da média e baixa entrega nos smartphone. One Ui por sua vez, consegue entregar recursos mais avançados e completos.

image

image

 
Hoje eu trago uma nova lista para abordar algumas coisas que desapareceu na versão anterior e outras que simplesmente mudaram na versão atual da One Ui. (Core). E se você percebeu alguma diferença ou indiferença entre os aplicativos você pode pedir ajuda a qualquer momento com um dos suporte deste aplicativo para esclarecer as possíveis dúvidas. 

image

image

Bônus +1
 

 

Ainda sobre as 5 (cincos) mudanças que aconteceram de Software, a lista desse tópico irá trazer outras mudanças ou melhorias da versão atual da One Ui 3.1 (Core) dentro de uma avaliação do M21s após a atualização do Android 11.

image

image

Os tópicos 10 e 11 são os mais simples na categoria pois basicamente são os primeiros que eu criei. [...]

image

Quero festejar simbolicamente com os members que apoiam de verdade esse tipo de comunicação que trago nos tópicos. Os últimos dias tem sido corridos para mim, mais também tem sido de muita evolução no geral para trazer tutoriais e dicas superdidáticas para a comunidade. Por isso, eu agradeço mais uma vez pela amizade que eu e você construimos nesse últimos meses.

Muito obrigado a todos !

Desejo que o mês de setembro venha com muita saúde, paz e muitas produções de conteúdos para os membros do Samsung Members, em geral aos members daGaleria Galaxy e aos members da comunidade doFórum.

Se cuidem !😉
Tenham todos uma excelente semana!🍀

Até á próxima!!😊
Grande Abraços !!!💙
5 Comentários
EmersonOf
Active Level 8
Outros
Muito obrigado pela amizade que temos aqui @Ritaraiser. Esse mês de agosto proporcionou boas amizades na comunidade e isso é o que mais importa no Samsung Members. 🥳😊🤩💙
0 Kudos
Outros
Mas top 10 em que quesito?
EmersonOf
Active Level 8
Outros
Olá, LeandroVasconcellos! A lista compõe os meus melhores tópicos que eu já produzir dentro da minha página na comunidade. Nesse tópico eu reorganizei os tópicos que foram mais útil e dentro da proposta de dicas e tutoriais que eu tenho trabalhado aqui com os members. Os 10 Top, quer dizer (Os 10 Tópicos da minha página) que considero os mais importantes que eu já fiz desde que comecei a utilizar o aplicativo Samsung Members e que agora eu fiz uma seleção para aqueles que não viram poder encontrar dessa maneira e sem intenções nenhuma de intencionar essa lista como uma característica (externa).

Tenha uma ótima semana!
Grande Abraços!! 💙😊
0 Kudos
Outros
Entendi rsrs obrigado 😉
0 Kudos
Betafla
Active Level 2
Outros
Aí se eu te pego aiai se eu te pego
0 Kudos