MarceloDeSouza
Active Level 3
Opções
Outros
Eu gostaria muito de obter ajuda nesse caso, então efetuei a compra de um Galaxy Book 3 Ultra pelo Samsung Members, 

O pedido foi Faturado nesta sexta dia 22, ocorre que hoje notei na nota fiscal que tinha um número de rastreio logo identifiquei que o produto seria entregue pela Total Express porém no rastreio o Status do pedido está como "Insucesso - Embarque de devolução recebido" 

Como assim, tipo não tinha nem 24 horas que o produto teria sido Faturado, e vão devolver meu pedido?

Mem mesmo houve uma tentativa de entrega ate pq seria impossível entregar de SP pra Região dos Lagos no RJ em menos de 24H.

No chat da Samsung não souberam me explicar e nem deram um motivo pra devolução 🤷‍ 

Em resumo, o pedido realmente retornou pra Samsung, mas até agora não me fizeram o reembolso
14 Comentários
Kahdias
Active Level 4
Outros
Complicado, comprei uma case para o A54 a 3 dias depois do atraso estava no rastreio dizendo que tinha sido extraviada 😤 agora aguardando o reembolso, mas é complicado o pessoal do suporte tem que saber o que aconteceu. Não abriram um chamado pra vc pra eles verificarem com a transportadora?
MarceloDeSouza
Active Level 3
Outros
Não abriram chamado, a atendente só me disse que não sabia dizer o motivo do pedido ter sido devolvido
Kahdias
Active Level 4
Outros
Que absurdo gente
Douglee
Active Level 8
Outros
Tentou entrar em contato com o pessoal da Total Express, para se informar?
MarceloDeSouza
Active Level 3
Outros
Sim, porém acho que estava fora do horário de atendimento ou talvez não atendam aos sábados
Douglee
Active Level 8
Outros
Vi essa informação no site deles e achei um tanto curiosa.
Assim, dependendo do horário que foi faturado, o reembolso pode ocorrer na segunda feira, por ser o próximo dia útil. Mas, abra sim uma reclamação no Reclame Aqui, para se precaver.Screenshot_20230923_225223_Chrome.jpg
brunoguerra
Active Level 1
Outros
Qualquer problema fora de contexto eu sempre consigo resolver pelo Reclame Aqui. Acredito que as empresas se preocupam bastante com a reputação por lá e acabam resolvendo numa velocidade melhor do que por meios tradicionais de contato.
MarceloDeSouza
Active Level 3
Outros
Vou fazer sim uma reclamação lá, eu dei uma olhada no Reclame Aqui da Total Express e só tem reclamações e tem muitas reclamações não respondidas. Chega a ser complicado a Samsung usar a Total Express para fazer entregas.
andre_chaves
Expert Level 4
Outros
Provavelmente é erro no sistema da transportadora, algum funcionário deve ter registrado de forma errada. Tenta entrar em contato com a transportadora ou mesmo com a Samsung para evitar atrasos na entrega e confirmar que está tudo certo.