kalinecosta
Active Level 4
Opções
Outros
Gente, eu fui ver sobre a empresa que vai entregar meu celular, e eles só tem reclamações, eu tô morrendo de medo!! Algum de vocês já receberam encomenda através da Total express?

image

image

image

40 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Já recebi diversas, mas diversas mesmo encomendas com eles, e pode ficar despreocupado que é o melhor que tem. Rápidos na entrega, não obtive nenhum problema, e são muitos prestativos, você pode ligar que eles atendem, passa o código de rastreio, não tenho do que reclamar
kalinecosta
Active Level 4
Outros
O problema,é que quando eu ligo,só um robô atende
kalinecosta
Active Level 4
Outros
Mas eu vou ir lá amanhã, vou levar meus documentos, e vou ver se consigo pegar,será que eles liberam?
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Liberam sim, se já tiver na unidade da sua cidade ou com o responsável pela entrega, eles te libera a encomenda.
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Uma dica, não rastreia pelo site que a Samsung passou, pois no site demora um pouco para atualizar a situação. Você pega o código do pedido e rastreia direto do site do Total Express que lá avisa quando sair para entrega.
kalinecosta
Active Level 4
Outros
Sim,eu só rastreio pelo site deles, e fala que já tá lá, mas só entrega dia 21,tipo??? Eu quero muito ir lá amanhã, mas tô com medo deles não quererem me dar 1715820244707.jpg
TacianoBarbosa
Beginner Level 4
Outros
Você foi lá na empresa? Conseguiu pegar? Foi fácil?
0 Kudos
JeffinB
Active Level 7
Outros
Ja comprei em outras lojas em que a entrega, era pela Total express, sempre recebi sem atrasos.
Dougzz
Expert Level 5
Outros
Olha, toda empresa vai ter reclamação, se a compra foi feita em canal oficial, não tem com o que se preocupar porque eles se responsabilizam pela entrega até chegar em você
RenatoAugusto
Expert Level 3
Outros
Que ruim, ficamos ansiosos mesmo
0 Kudos