luismiguellealcos6
Active Level 10
Opções
Outros
Olá a todos, venho aqui relatar minha total indignação e falta de respeito com a a Samsung e principalmente com sua assistência técnica Global express de Belo Horizonte
[ ] Bem, o meu smartphone Galaxy note 10 começou a apresentar o bug na spen onde os comandos suspensos não funcionavam tentei de tudo e nada funcionou, foi então que no último recurso enviei para a assistência e junto com ele uma carta explicando o problema assim como o suporte me recomendou tudo até aqui dias depois recebo uma mensagem dessa assistência pelo Wats q minha garantia foi cancelada por ter achado dentro do meu aparelho uma cola e q iam me cobrar 1480 reais pelo concerto, ( foi aí q começou minha raiva )foi então que eu pedi uma explicação lógica pois essa cola era da película uv q eu tinha colocado 6 meses antes e q nada tinha a ver com o problema da spen e q eu não tinha q pagar nada e então os questionei do pq terem aberto meu smartphone sendo que o problema era na spen, eles então alegaram que era parte do protocolo, beleza! Pedi então que enviassem o aparelho do estado q mandei, dias depois ele chegou funcionando de boa só q o problema da spen continuava e pra piorar eles enviaram mal colado ( ai eu já tava muito **bleep** da vida) comunicamos a Samsung e pediram pra enviar de volta ok! Mais faltava a nota fiscal pois minha irmã enviou duas a cópia e por azar a horiginal, pedimos então para a assistência enviar uma foto da fiscal pra gente ( e olha que era pra eles terem enviado uma das copias, por ai vcs perceberam o total descaso dessa assistência) pois bem, eles disseram que tinham descartado às duas copias, voltamos a falar com a Samsung sobre o caso e eles ficaram surpresos pois a assistência não deveria ter feito isso ( por da pra ver que nem a Samsung sabe direito como anda suas assistência autorizada terceira) continuando, fui tentar pegar uma copia na loja onde comprei e infelizmente não consegui, eu então tentei ligar de novo pra assistência e adivinha oq esses canalhas fizeram?! Isso! Me bloquearam😡 foi q eu resolvi por conta própria levar em uma loja q concerta celular e ao abrirem a traseira do smartphone perceberam que a assistência colou de mal jeito e q ainda colocaram cola em cima da bateria q segundo o cara lá disse que se eu usa-se por muito tempo tempo a bateria poderia explodir , foi então q paguei apenas 100 reais pra ele colar de volta
[ ] Resumo da ópera, eu passei por essa frustração por conta de um simples bug na spen, onde essa assistência não sabia de nada como resolver e q estragaram meu aparelho q não foi barato fazendo essa **bleep** comigo querendo arrancar dinheiro, juru nunca pensei que iria passar por esse inferno se arrependimento matasse eu já tava morto a muito tempo
[ ] Olha eu admiro bastante a marca porém, os mesmo tem rever pra qual autorizada terceirizada estão contratando pois se fizeram isso comigo com certeza devem fazer com outros só pra arrancar dinheiro e agora o ferrado sou eu que passei por isso tudo sem ter o problema sanado e perdi a proteção ip68 do aparelho
[ ] Agora infelizmente vou ter que entrar com medidas legais pois desse jeito não vou ficar!!😡 me aguardem seus **bleep**!! Q seu processo ta vindo a galalope! E tenho dito!!
[ ] E isso fica de aviso pra aqueles q forem levar seus smartphones a uma assistência, q pesquisem bastante sobre pois podem acabar igual eu 
4 Comentários
Outros
Infelizmente ta desse jeito
TiagoRyan
Active Level 4
Outros

É meu amigo, tive um problema com o Note 10+ também. Mandei para assistência, o problema de carregamento foi corrigido, mas em compensação, o celular perdeu a certificação IP68;

Não sabia que ao consertar um celular a Samsung não consegue manter a resistência à água.

Hoje utilizo meu Note 10+ como peso de papel, porque a Samsung não quis cobrir o conserto...

 

Com o Note 20 Ultra, acho que vai ser o jeito fazer como você... resolver judicialmente...

0 Kudos
YaraRodrigues
Beginner Level 2
Outros
@samsung @samsungbrasil DECEPCIONADA COM A PÉSSIMA ASSISTÊNCIA DE VCS!!!!!!!! INUMEROS RELATOS DE PROBLEMAS PÓS TERMINO DE GARANTIA. OK SE O PREÇO FOSSE ACESSÍVEL, MAS COBRAR 3X O VALOR DE UM APARELHO NOVO É SURREAL !!!!!! MAO DE OBRA: 140,00 + PEÇAS= custam 3 x o valor do aparelho novo na loja de vocês. É desse jeito que vcs prezam pela qualidade de atendimento e satisfação do cliente. É por isso que inúmeras pessoas não pensam 2x antes de escolherem uma EMPRESA transparente, que dê assistente aos seus clientes.... ESTÃO PERDENDO INUMEROS CLIENTES, POIS A ASSISTÊNCIA **bleep** VENDA É PESSIMA. PODERIAM ACOLHER O CONSUMIDOR E RESOLVER OS PROBLEMAS DOS APARELHOS... MAS NÃO... PREFEREM IGNORAR!!!!! NAO RECEBO MAIS RETORNO DE VOCÊS VIA MSG.... VIA PROCON NAO FUNCIONOU. MAS AGORA VOM ACIONAMENTO DE NOTIFICAÇÃO JUDICIAL EMBASADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUM, VEREMOS O RETORNO DEVIDO DE VCS. Vcs me responderam inbox pedindo prazo de 5 dias... Já se passaram e nada foi feito! MAIS UMA VEZ VAO MANDAR EU LEVAR O APARELHO NOS CORREIOS E POSTAR NO CÓDIGO DE POSTAGEM FORNECIDO POR VOCES ? JA FIZ ISSO DUAS VZES!!!!! O VALOR DO REPARO FOI 1.880,00 NA AUTORIZADA DE VOCES. O APARELHO CUSTOU 700,00. OU SEJA.... 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡. APARELHO APRESENTA VÍCIO OCULTO E A SAMSUNG NÃO DÁ A MINIMA ASSISTENCIA! VOCES INFORMARAM QUE A FUNÇÃO "A PROVA D'AGUA TEM LIMITE DE USO ! ATENÇÃO CONSUMIDORES..... FIQUEM ATENTOS. SE VOCÊS USAREM MODO ÁGUA APENAS 2X (IGUAL MEU CASO), VOCÊS PERDEM O APARELHO! A @samsung @samsungbrasil não dá nenhum suporte ! Só enrolam!!! Vicio oculto foi detectado em uma assistência, e a SAMSUNG NADA FEZ!!!! O PRÓPRIO ASSISTENTE INFORMOU QUE SE TRATAVA DE VICIO OCULTO. CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR MENCIONA SOBRE VÍCIO OCULTO... E A SAMSUNG SÓ RESOLVERA APOS OS CONSUMIDORES ACIONAR A JUSTIÇA !!!!!
0 Kudos
CRISTIANO_LUIS
Beginner Level 3
Outros

Estou com o mesmo problema, vamos pra cima. Juizado já

0 Kudos