Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Alô, alô, Comunidade Gamer. 

 

Para que vocês fiquem por dentro do que está rolando, trouxe três notícias sobre o games, porque, assim como eu, sei que a Comunidade é chegada no assunto. ❤️

Crédito: Reprodução Tenor Wazzup Whats GIF - Wazzup Whats Up - Discover & Share GIFs (tenor.comCrédito: Reprodução Tenor Wazzup Whats GIF - Wazzup Whats Up - Discover & Share GIFs (tenor.com


Confiram! 

1.Free Fire MAX estreia hoje.

É boa notícia que vocês querem? Então tomem essa aqui: o tão esperado jogo Free Fire MAX estreia hoje, dia 27 de outubro. Quem aqui já foi dar uma espiadinha para ver se o game está disponível? 🙋🏽‍♀️

Free Fire MAX tem data de lançamento marcada para 28 de setembro | Voxel (tecmundo.com.br)

Crédito: Reprodução Tenor Freefire GIF - Freefire - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Freefire GIF - Freefire - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

 

2.Vídeo mostra uma comparação entre o Switch OLED x o original.

Enquanto a Nintendo não anuncia o lançamento oficial do Switch OLED, os fãs já estão dando um jeito de produzir conteúdos fazendo comparações com o novo modelo da Switch e a sua versão antiga. Vocês podem conferir o vídeo no link abaixo. 👇🏼

Switch OLED vs. original: assista a um dos primeiros comparativos | Voxel (tecmundo.com.br)

Crédito: Reprodução Tenor Bowser Jr Nintendo Switch GIF - Bowser Jr Nintendo Switch Playing Video Games - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Bowser Jr Nintendo Switch GIF - Bowser Jr Nintendo Switch Playing Video Games - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

 

3. Versão mobile do jogo Pokémon Unite será lançada em breve.
Ainda não sabemos quando, porém sabemos que a versão mobile do game Pokémon Unite, criado para Android e iOS, logo será uma realidade. O jogo será gratuito e terá equipes disputando a partida em tempo real. 😨

'Pokémon Unite': game é lançado em versão mobile para Android e iOS | Games | G1 (globo.com)

 

 

Crédito: Reprodução Tenor Pokemon Unite Pokemon Unite Crustle GIF - Pokemon Unite Pokemon Unite Crustle Pokemon Crustle - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Pokemon Unite Pokemon Unite Crustle GIF - Pokemon Unite Pokemon Unite Crustle Pokemon Crustle - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

Qual é o lançamento mais esperado por vocês? 👀 Contem pra mim nos comentários!

 

Fiquem de olho nas nossas redes sociais para que vocês não percam nenhuma novidade do Universo Samsung.

Instagram YouTube Facebook Twitter

 

11 Comentários
Outros
Games 🤩🤗

O Switch com OLED ficou melhor, ganhou alguns upgrades e cor branca ficou show.
Não gosto muito de free fire, mas enquanto o pugb new state não sai vou dar uma chance 🎮
Douglas_Araújo
Active Level 6
Outros
Melhor jogar COD
gusnts12455
Active Level 5
Outros
Claro que POQUEMON UNITE🎮🕹🎰1632861129883.gif
Feliporto
Active Level 3
Outros
Quem joga Pokemon unite? Deixe seus id
mkju
Active Level 1
Outros
Obrigado por me manter atualizado
0 Kudos
Outros

estou montando um esquadrão no Rainbow Six Seige !!!!

0 Kudos
EdMoura
Active Level 4
Outros
Samsung nem para fazer um smartphone Gamer, eu aqui doido querendo um, e quase trocando meu Samsung pelo Redmagic, custava colocar um Snapdragon 888 na versão brasileira, isso desanima
0 Kudos
muriloedanielle
Active Level 3
Outros
Meu filho piraaaa
Anonymous
Não aplicável
Outros
Quero saber quando vamos ter o FREEFIRE MAX na nossa LOJA da SAMSUNG GALAXY STORE estou ansioso para poder jogar.