AndyVN
Active Level 4
Opções
Outros
Pessoal, alguém que já comprou pela Samsung sabe que transportadora é essa? Azul (SP). Quero rastrear o produto, mas não encontro essa transportadora no Google.
55 Comentários
karfff
Beginner Level 2
Outros
Essa transportadora e lenta meu pedido está atrasado
YasminCunha
Active Level 1
Outros
quanto tempo depois chegou?
0 Kudos
Sanguessung
Beginner Level 3
Outros
Dá pra rastrear no app da Samsung Shop. Só que vc precisa entrar no app como convidado, colar o número do pedido, seu email e aí vai para uma página que mostra o rastreio.
ttmacedo
Beginner Level 2
Outros
Olá, boa noite. Pessoal que estavam com atraso nas encomendas, como fizeram pra resolver?
Ma18kl25
Active Level 3
Outros
Quero saber também, fiz um pedido e tá vindo por essa transportadora
ruan-
Beginner Level 2
Outros
A logística dessa empresa é falha. O retorno aos clientes é ineficaz. Isso diminui a satisfação dos clientes e até pode gerar insatisfação. Todo bom administrador sabe que, quando se trata de envio de mercadorias, é necessário dar um retorno fiel e claro aos seus clientes, a fim de promover mais satisfação e maior interesse em novas compras. Essa empresa está pecando nisso.
AlineSRucaglia
Active Level 1
Outros
Fiz a compra no site e recebi por e-mail o link de rastreio. Funcionando direitinho, aguardando receber
YasminCunha
Active Level 1
Outros
quanto tempo depois chegou?
AlineSRucaglia
Active Level 1
Outros
Menos de 1 semana
SolMarinho
Active Level 2
Outros
Fiz uma compra também, não conheço essa transportadora, a data prevista para receber meu pedido é até 01/10. No link que me mandaram para rastreamento não mostra muito detalhes... espero que eu receba direitinho e dentro do prazo estipulado. 🙏🙏