AndyVN
Active Level 4
Opções
Outros
Pessoal, alguém que já comprou pela Samsung sabe que transportadora é essa? Azul (SP). Quero rastrear o produto, mas não encontro essa transportadora no Google.
55 Comentários
rafaelllima
Beginner Level 3
Outros
Prazo de entrega pra amanhã, crente que receberia antes... Torcer pra receber amanhã
amandajuliiana
Beginner Level 2
Outros

Graças a Deus chegou gente, chegou ontem dia 05, 1 dia antes do prazo pra entrega, eu tava morrendo de medo kkk mas chegou certinhoo 

Johnghz
Active Level 1
Outros
Uma *** essa transportadora,o meu tá que saiu pra entrega e até hj nada
leonardomotta
Beginner Level 2
Outros
Pior transportadora que já vi, não sei como a sansung consegue trabalhar com essa transportadora, comprei dois celular uma chego e a outro deu como entregue sabe Sá lá pra quem agora tenho que esperar 10 dias úteis ou seja 14 dias corridos. Pra ter uma resposta comprei como presente de aniversario de casamento pra mim e pra Minha esposa e agora vou ter que passar o aniversário sem o presente sacanagem isso.
leonardomotta
Beginner Level 2
Outros
Pelo que vejo nos comentário é lentra pra uns e rápida pra Outros e pra alguns como a mim e extremamente rápida como uma flexa entregam até pro além que só eles vem o fantasma pra quem entregam.
ARSouza
Active Level 1
Outros

A logística é horrível e o rastreamento idem. Ela ainda consegue ser pior que a entrega "Xopí". :(

NinaFerreira
Active Level 1
Outros
Comprei um produto no site da Samsung no Black Friday, dia 29/11. No dia 4/12 o produto já estava na transportadora, a Azul (SP). Dia 9/12, o produto já havia chegado no Rio de Janeiro, vindo de SP. Achei que a partir daí fosse chegar rápido, nesta semana ainda. O produto demorou 1 dia para sair do HUB de entrega da filial do aeroporto internacional no Rio (GIG), aí ontem foi anunciada a entrada pela manhã numa filial em Duque de Caxias, a noite anunciaram a saída do HUB de entrega desta filial, e para minha surpresa, RETORNOU para a filial do aeroporto do Rio (GIG). Ou seja, meu produto já está na cidade desde o início da semana (hoje é quinta), e está passeando mais que eu!! A empresa ganharia muitos pontos se deliberasse logo para os destinos, mas parece que vai gastar todo o longo tempo de previsão de entrega fazendo o produto ir e vir dos mesmos lugares algumas vezes. Eu só espero que não atrase como li aqui em alguns relatos, ou não estarei mais no endereço de entrega. =\
AnnySC
Beginner Level 2
Outros
Como atualizar uma compra
rodpiba
Beginner Level 2
Outros
Bom dia. Fiz uma compra no site das Casas Bahia, mas o produto era vendido e entregue pela Samsung. A compra foi feita dia 28/12 e a entrega estava prevista para o dia 06/01. Hoje já é dia 16/01 e nada. É muito difícil rastrear os pedidos no site dessa transportadora. Sempre dá erro.
0 Kudos
ThiagoBH
Beginner Level 2
Outros

Comprei semana passada uma Smart TAG Samsung na promo de R$ 149,00 frete grátis. Enviaram ontem 16/01/2025 via AZUL (SP).  Como é uma SMART TAG já  podiam enviar o código da mesma para eu ir rastreamento a TAG né? Aí não precisa de AWB.  😎

0 Kudos