Tudo bem members?? Eu comprei dia 17/07 um notebook com a Samsung! E a transportadora foi a AZUL (SP), não consegui rastrear e percebi também que a transportadora tem uma série de reclamações... vocês podem me dizer a experiência de vocês com ela?? Pq eu nunca tive e acabo ficando apreensiva. A data limite é 06/08, mas assim, está vindo de Cajamar a Maceió-AL, Vocês acham que demora esse tanto? Preciso dele com uma certa urgência!!
Já recebi pela azul, as vezes há andamento da encomenda mas demora um pouco para registrar no sistema, eu recebi antes da data prevista. Então pode levar um tempinho, pois é recente, mas logo você conseguirá rastrear, pode ficar tranquila é confiável 😊
Azul em campo grande MS é excelente nunca tive problemas, mas isso é um problema com qualquer transportadora. Só porque ela funciona bem aqui não significa que será o mesmo para você, quando fizer pedidos é sempre bom pesquisar a qualidade dos serviços de entrega na sua região.
Pra Mim sempre foi excelente, sempre entregando antes do prazo, para rastrear pela Azul basta abrir o Documento de envio de conhecimento de transporte eletrônico que a Samsung Manda e procurar por número operacional e abrir o site da Azul e colocar o código lá e pronto
Meu S24 adquirido final de maio saiu de Cajamar/SP, foi para a capital do Rio e de lá pra cá, estou no interior do Rio, veio pelos Correios. Foram 7 dias corridos desde a coleta pelo transportador até a entrega. Acredito que até a semana que vem você receba. A samsung envia um e-mail para acompanhamento.