Juniorsilva_LDS
Active Level 1
Opções
Outros
Alguém mais teve problemas com essa transportadora também? 
Estou tendo problemas e estou muito insatisfeito. A Samsung tem que parar de usar essa transportadora Dominalog. Pra ser ruim tem que melhorar muito, pelamor. 

3 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Me parece que ela demora pra entregar, mas entrega. 😊
Juniorsilva_LDS
Active Level 1
Outros
Poisé, o prazo de entrega era até o dia 11/11, daí alteraram para o dia 14/11 e hoje mudaram novamente para o dia 20/11. 😕
0 Kudos
laizaliz
Active Level 6
Outros
O que você pode fazer:

Registre sua reclamação:

Site da Dominalog: Procure o canal de atendimento ao cliente no site da empresa e registre sua reclamação formalmente.

Site da Samsung: Entre em contato com a Samsung e informe sobre os problemas com a entrega. A Samsung, como contratante da Dominalog, pode pressionar a transportadora a melhorar seus serviços.

Plataformas de reclamação: Utilize plataformas como o Reclame Aqui para divulgar sua insatisfação e alertar outros consumidores.

Exija seus direitos:

Entrega no prazo: Se a entrega estiver atrasada, exija a entrega no prazo estipulado ou o reembolso do valor pago.

Produto em perfeito estado: Se o produto chegar danificado, recuse o recebimento e exija a troca ou o reembolso.

Indenização: Em caso de danos materiais ou morais, você pode buscar uma indenização por parte da Dominalog ou da Samsung.

Divulgue sua experiência:

Redes sociais: Compartilhe sua experiência nas redes sociais, marcando os perfis da Dominalog e da Samsung.

Fóruns: Participe de fóruns e comunidades online onde outros consumidores possam compartilhar suas experiências.

É importante que os consumidores se manifestem e pressionem as empresas para que elas ofereçam serviços de qualidade. Ao compartilhar suas experiências e exigir seus direitos, você contribui para que a Dominalog e outras transportadoras melhorem seus serviços

Espero ter ajudado!
0 Kudos