jugnini
Active Level 6
Opções
Outros
Comprei meu galaxy A54 no fim do ano passado e solicitei a troca smart, porém nunca me enviaram um email com o código para que eu enviasse meu aparelho antigo, como dizia no site da própria Samsung, eu devo fazer algo?
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
KabutoYakushi
Expert Level 5
Outros
Bom dia!

O ideal seria entrar em contato com o suporte para verificar a melhor forma de resolver isso.

Porém já faz um tempinho, não sei se isso implicaria em algo caso não envie seu produto.

Exibir solução no post original

17 Comentários
Solução
KabutoYakushi
Expert Level 5
Outros
Bom dia!

O ideal seria entrar em contato com o suporte para verificar a melhor forma de resolver isso.

Porém já faz um tempinho, não sei se isso implicaria em algo caso não envie seu produto.
jugnini
Active Level 6
Outros
Bom dia! Obrigada, vou tentar entrar em contato. É o suporte da loja da Samsung mesmo né?

Fiquei esperando, esperando, e nada, mas só pra tirar de cabeça vou procurar saber o que houve, achei estranho.
KabutoYakushi
Expert Level 5
Outros
Isso, vai no chat e tenta abrir chamado pra isso.

Mas talvez consiga por aqui mesmo, tem aba suporte e aí tem que escolher o tema necessário. Mas o ideal seria pelo chat da loja online mesmo.
MoraesAlex
Active Level 1
Outros
Como reinstalar ok Google no m30 da Samsung
jugnini
Active Level 6
Outros
Tenta olhar nas configurações do app do google, na parte do Google Assistente! Provavelmente você encontra ali como ativar o recurso.
MoraesAlex
Active Level 1
Outros
Blz
jugnini
Active Level 6
Outros
Depois me fala se conseguiu resolver!
0 Kudos
MoraesAlex
Active Level 1
Outros
Ok
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Outros
Uma dúvida, só segue com a compra depois que envia o equipamento?

É garantido que o valor do site é de fato o valor de desconto? Ou pode ser que tenha que devolver dinheiro depois da compra no site?